O curso de "Atraindo, Convertendo e Fidelizando Clientes" é essencial para empreendedores e profissionais de marketing. Ele oferece conhecimentos em estratégias de atração, conversão e fidelização de clientes, impulsionando o crescimento dos negócios e construindo uma base sólida de clientes satisfeitos.
O profissional em "Atraindo, Convertendo e Fidelizando Clientes" é um estrategista de marketing altamente capacitado. Ele identifica oportunidades de mercado, cria campanhas persuasivas e utiliza ferramentas digitais para atrair e converter leads em clientes fiéis. Além disso, ele se dedica a manter um relacionamento sólido com os clientes, buscando a satisfação e o engajamento contínuo, garantindo o sucesso da empresa no competitivo cenário atual.
Este CURSO GRATUITO DE ATRAINDO CONVERTENDO E FIDELIZANDO CLIENTE é realizado totalmente on-line. Você poderá estudar no conforto de sua casa, nos dias e horários desejados. Quando se sentir preparado, poderá fazer a avaliação de conclusão de múltipla escolha, contendo 10 questões, sendo necessário obter a média 6,0 para aprovação. Após aprovado, poderá solicitar o certificado.
O curso proporciona habilidades para atrair o público-alvo certo, aumentar a conversão de leads em clientes e cultivar relacionamentos duradouros, contribuindo para o aumento das vendas e a fidelização dos clientes.
Nosso certificado é um documento válido em todo Brasil, em conformidade com a Lei nº 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04 e emitido de acordo com os critérios do Ministério Público de MG.
Faça sua MatriculaCertificado de 60 Horas
- Atenção Ao Consumidor
- Comprometimento
- Satisfação De Suas Necessidades
- Administração Do Tempo
- Surpreender E Superar As Expectativas
- Atendimento Ao Cidadão
- Excelência Em Atendimento Ao Cliente
- Excelência No Atendimento - Atraindo, Convertendo E Fidelizando Clientes.
- Atendimento Ao Cliente: A Chave Para O Sucesso!
- Crie Diferenciais
- Formando Uma Equipe De Alta Performance
- A Importância Da Qualidade No Atendimento Ao Cliente
- Treinamento E Qualificação Dos Colaboradores
- Autoavaliação
- Mercado De Trabalho
- Como Se Destacar No Ambiente Ocupacional E No Mercado De Trabalho
- Portal Do Cidadão
- Tipos De Atendimento
- Gestão Da Personalidade
- ética
- Como Ser Um Bom Atendente
- Atendimento Por Telefone E E-mail
- O Que Causa Mau Atendimento
- Eficiência, Eficácia E Efetividade No Atendimento
- Qualidade Em Serviços Públicos
- Requisitos Da Qualidade De Atendimento Ao Cidadão
- Carta De Serviço Ao Cidadão Nas Organizações Públicas
Certificado de 50 Horas
- Atendimento Ao Cidadão
- Excelência Em Atendimento Ao Cliente
- Excelência No Atendimento - Atraindo, Convertendo E Fidelizando Clientes.
- Atendimento Ao Cliente: A Chave Para O Sucesso!
- Crie Diferenciais
- Formando Uma Equipe De Alta Performance
- A Importância Da Qualidade No Atendimento Ao Cliente
- Treinamento E Qualificação Dos Colaboradores
- Autoavaliação
- Tipos De Atendimento
- Gestão Da Personalidade
- ética
- Como Ser Um Bom Atendente
- Atendimento Por Telefone E E-mail
- O Que Causa Mau Atendimento
- Eficiência, Eficácia E Efetividade No Atendimento
- Qualidade Em Serviços Públicos
- Requisitos Da Qualidade De Atendimento Ao Cidadão
- Carta De Serviço Ao Cidadão Nas Organizações Públicas
Certificado de 40 Horas
- Excelência Em Atendimento Ao Cliente
- Excelência No Atendimento - Atraindo, Convertendo E Fidelizando Clientes.
- Atendimento Ao Cliente: A Chave Para O Sucesso!
- Crie Diferenciais
- Formando Uma Equipe De Alta Performance
- A Importância Da Qualidade No Atendimento Ao Cliente
- Treinamento E Qualificação Dos Colaboradores
- Autoavaliação
- ética
- Como Ser Um Bom Atendente
- Atendimento Por Telefone E E-mail
- O Que Causa Mau Atendimento
- Eficiência, Eficácia E Efetividade No Atendimento
- Qualidade Em Serviços Públicos
- Requisitos Da Qualidade De Atendimento Ao Cidadão
- Carta De Serviço Ao Cidadão Nas Organizações Públicas
Certificado de 30 Horas
- Excelência No Atendimento - Atraindo, Convertendo E Fidelizando Clientes.
- Atendimento Ao Cliente: A Chave Para O Sucesso!
- Crie Diferenciais
- Formando Uma Equipe De Alta Performance
- A Importância Da Qualidade No Atendimento Ao Cliente
- Treinamento E Qualificação Dos Colaboradores
- Autoavaliação
- ética
- Como Ser Um Bom Atendente
- Atendimento Por Telefone E E-mail
- O Que Causa Mau Atendimento
- Eficiência, Eficácia E Efetividade No Atendimento
- Qualidade Em Serviços Públicos
- Requisitos Da Qualidade De Atendimento Ao Cidadão
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Certificado de 20 Horas
- Excelência No Atendimento - Atraindo, Convertendo E Fidelizando Clientes.
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- Treinamento E Qualificação Dos Colaboradores
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- Qualidade Em Serviços Públicos
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Certificado de 10 Horas
- Atendimento Ao Cliente: A Chave Para O Sucesso!
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- A Importância Da Qualidade No Atendimento Ao Cliente
- Treinamento E Qualificação Dos Colaboradores
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- Qualidade Em Serviços Públicos
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Lista de Material para 60 Horas
- Os 5 Pilares Que Garantem A Qualidade No Atendimento Ao Cliente
- Atendimento Ao Cidadão
- Excelência Em Atendimento Ao Cliente
- Atraindo Convertendo E Fidelizando Cliente
- Atendimento Ao Cliente: A Chave Para O Sucesso!
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- Introdução A Excelência No Atendimento Ao Cidadão
- Condutas E éticas No Atendimento Ao Cidadão
- Atendimento Ao Cidadão Na Administração Pública
- A Qualidade Do Atendimento Ao Cidadão Nos Serviços Públicos
Lista de Material para 50 Horas
- Atendimento Ao Cidadão
- Excelência Em Atendimento Ao Cliente
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Lista de Material para 40 Horas
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Lista de Material para 30 Horas
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Lista de Material para 20 Horas
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