O curso de Atendimento Telefônico online oferece aos participantes a oportunidade de aprimorar suas habilidades de comunicação verbal, aprender técnicas para lidar com diferentes tipos de chamadas e situações, e desenvolver a capacidade de transmitir informações de forma clara e cortês, visando proporcionar uma experiência positiva aos clientes.
O profissional em Atendimento Telefônico é o primeiro ponto de contato entre a empresa e seus clientes. Ele recebe chamadas, ouve atentamente as demandas dos clientes, presta suporte, fornece informações sobre produtos e serviços, resolve dúvidas e reclamações, sempre com foco na excelência do atendimento. Além disso, ele registra e encaminha informações relevantes para os setores responsáveis.
Este CURSO GRATUITO DE ATENDIMENTO TELEFÔNICO é realizado totalmente on-line. Você poderá estudar no conforto de sua casa, nos dias e horários desejados. Quando se sentir preparado, poderá fazer a avaliação de conclusão de múltipla escolha, contendo 10 questões, sendo necessário obter a média 6,0 para aprovação. Após aprovado, poderá solicitar o certificado.
O curso de Atendimento Telefônico busca capacitar os profissionais a dominar técnicas de comunicação, atendimento e resolução de problemas por telefone, visando aprimorar a qualidade do serviço prestado e fortalecer a imagem da empresa.
Nosso certificado é um documento válido em todo Brasil, em conformidade com a Lei nº 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04 e emitido de acordo com os critérios do Ministério Público de MG.
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- Regras Do Bom Atendimento Ao Telefone
- Sobre O Atendimento Telefônico
- Dicas Para Encantar O Seu Cliente Ao Telefone
- Como Preparar O Atendimento Telefônico
- Como Atender As Chamadas Dos Clientes
- Como Lidar Com Situações Difíceis
- Como Avaliar A Qualidade Do Atendimento
- Atendimento
- Atendimento
- Como Melhorar A Qualidade Do Atendimento Telefônico
- Introdução
- Conclusão
- O Que é Telemarketing
- Algumas Aplicações Do Telemarketing
- Degraus Do Encantamento
- O Que Devemos Vender?
Certificado de 50 Horas
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Certificado de 40 Horas
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Certificado de 30 Horas
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Certificado de 20 Horas
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Certificado de 10 Horas
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Lista de Material para 60 Horas
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- Como Deve Ser Um Bom Atendimento Telefônico
- Como Se Preparar Para Uma Ligação
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