O curso online de Atendimento ao Cliente tem como objetivo capacitar os profissionais a prestarem um serviço diferenciado, garantindo a satisfação do cliente e aumentando a competitividade da empresa no mercado. São abordados temas como a importância do atendimento, habilidades de comunicação, resolução de conflitos e gestão de expectativas.
O profissional em Atendimento ao Cliente é responsável por fornecer suporte, esclarecer dúvidas, resolver problemas e lidar com reclamações e sugestões dos clientes. Ele atua como ponte entre a empresa e o cliente, tendo a importante função de assegurar a satisfação do cliente e manter um bom relacionamento entre as partes.
Este CURSO GRATUITO DE ATENDIMENTO AO CLIENTE é realizado totalmente on-line. Você poderá estudar no conforto de sua casa, nos dias e horários desejados. Quando se sentir preparado, poderá fazer a avaliação de conclusão de múltipla escolha, contendo 10 questões, sendo necessário obter a média 6,0 para aprovação. Após aprovado, poderá solicitar o certificado.
O objetivo principal de obter formação no curso de Atendimento ao Cliente é adquirir habilidades e técnicas para lidar com clientes de forma eficiente, oferecendo um atendimento de qualidade e satisfatório.
Nosso certificado é um documento válido em todo Brasil, em conformidade com a Lei nº 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04 e emitido de acordo com os critérios do Ministério Público de MG.
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- Atendimento Ao Cliente: A Chave Para O Sucesso!
- Crie Diferenciais
- Quem é O Cliente?
- Formando Uma Equipe De Alta Performance
- A Importância Da Qualidade No Atendimento Ao Cliente
- Treinamento E Qualificação Dos Colaboradores
- Autoavaliação
- Respostas Autoavaliação
- Qualidade No Atendimento Ao Cliente Como Estratégia Competitiva
- Revisão Da Literatura
- Metodologia Da Pesquisa- Parte 2
- Resultados
- Conclusão
- Questionário
- A Fuga Dos Clientes
- Serviço E Postura De Atendimento
- O Profissional Do Atendimento
- Postura
- As Gafes No Atendimento
- Impressões Finais Do Cliente
- Aspectos Psicológicos Do Atendente
- Os Desafios Do Profissional De Atendimento
- Encantando O Cliente
- Como Melhorar A Qualidade Do Atendimento Telefônico
- Comunicação
- Marketing Pessoal
Certificado de 50 Horas
- Atendimento Ao Cliente: A Chave Para O Sucesso!
- Crie Diferenciais
- Quem é O Cliente?
- Qualidade No Atendimento Ao Cliente Como Estratégia Competitiva
- Revisão Da Literatura
- Metodologia Da Pesquisa- Parte 2
- Resultados
- Conclusão
- Questionário
- A Fuga Dos Clientes
- Serviço E Postura De Atendimento
- O Profissional Do Atendimento
- Postura
- As Gafes No Atendimento
- Impressões Finais Do Cliente
- Aspectos Psicológicos Do Atendente
- Os Desafios Do Profissional De Atendimento
- Encantando O Cliente
- Como Melhorar A Qualidade Do Atendimento Telefônico
- Comunicação
- Marketing Pessoal
Certificado de 40 Horas
- Qualidade No Atendimento Ao Cliente Como Estratégia Competitiva
- Revisão Da Literatura
- Metodologia Da Pesquisa- Parte 2
- Resultados
- Conclusão
- Questionário
- A Fuga Dos Clientes
- Serviço E Postura De Atendimento
- O Profissional Do Atendimento
- Postura
- As Gafes No Atendimento
- Impressões Finais Do Cliente
- Aspectos Psicológicos Do Atendente
- Os Desafios Do Profissional De Atendimento
- Encantando O Cliente
- Como Melhorar A Qualidade Do Atendimento Telefônico
- Comunicação
- Marketing Pessoal
Certificado de 30 Horas
- Qualidade No Atendimento Ao Cliente Como Estratégia Competitiva
- Revisão Da Literatura
- Metodologia Da Pesquisa- Parte 2
- Resultados
- Conclusão
- Questionário
- A Fuga Dos Clientes
- Serviço E Postura De Atendimento
- O Profissional Do Atendimento
- Postura
- As Gafes No Atendimento
- Impressões Finais Do Cliente
- Aspectos Psicológicos Do Atendente
- Os Desafios Do Profissional De Atendimento
- Encantando O Cliente
- Comunicação
- Marketing Pessoal
Certificado de 20 Horas
- Qualidade No Atendimento Ao Cliente Como Estratégia Competitiva
- Revisão Da Literatura
- Metodologia Da Pesquisa- Parte 2
- Resultados
- Conclusão
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- A Fuga Dos Clientes
- Serviço E Postura De Atendimento
- O Profissional Do Atendimento
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- Impressões Finais Do Cliente
- Aspectos Psicológicos Do Atendente
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Certificado de 10 Horas
- Metodologia Da Pesquisa- Parte 2
- Resultados
- Conclusão
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- O Profissional Do Atendimento
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- Aspectos Psicológicos Do Atendente
- Os Desafios Do Profissional De Atendimento
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Lista de Material para 60 Horas
- Atendimento Ao Cliente: A Chave Para O Sucesso!
- A Importância Da Qualidade No Atendimento
- Qualidade No Atendimento Ao Cliente Como Estratégia Competitiva
- Metodologia Da Pesquisa- Parte 2 Da Apostila: Qualidade No Atendimento Como Estratégia Competitiva
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- Como Melhorar A Qualidade Do Atendimento Telefônico
- Comunicação E Marketing Pessoal
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