O curso online de Atendimento ao cidadão na Administração Pública tem como objetivo proporcionar aos alunos conhecimentos e habilidades necessárias para realizar um atendimento eficiente, cortês e humanizado. Além disso, o curso oferece informações sobre os direitos e deveres dos cidadãos em relação à administração pública.
Antes de se matricular no curso de Atendimento ao cidadão na Administração Pública é importante que o aluno compreenda o que realmente faz um atendente público. O Atendente é o profissional responsável pelo atendimento, seja pessoal ou telefônico, garantindo o suporte necessário ao cidadão. Durante o processo de atendimento, o atendente deve esclarecer e dar total apoio para sanar dúvidas, fazer registro de reclamações, fechamento de vendas, etc.
Este CURSO GRATUITO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO NA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA é realizado totalmente on-line. Você poderá estudar no conforto de sua casa, nos dias e horários desejados. Quando se sentir preparado, poderá fazer a avaliação de conclusão de múltipla escolha, contendo 10 questões, sendo necessário obter a média 6,0 para aprovação. Após aprovado, poderá solicitar o certificado.
O curso de Atendimento ao cidadão na Administração Pública tem como objetivo capacitar os alunos para que os mesmos possam atender o cidadão de uma forma mais agradavel. O atendente deve sempre ser paciente, busque ouvir o cidadão, sem interrompê-lo; manter sua linha desocupada, evitando utilizar a linha para ligações pessoais, com o objetivo de manter o canal sempre disponível para o cidadão; saber escutar. Concentre sua atenção na solicitação que o usuário está realizando.
Nosso certificado é um documento válido em todo Brasil, em conformidade com a Lei nº 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04 e emitido de acordo com os critérios do Ministério Público de MG.
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Certificado de 50 Horas
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Certificado de 30 Horas
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Certificado de 10 Horas
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