ATENDIMENTO AO CIDADÃO NA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA

Curso Grátis de ATENDIMENTO AO CIDADÃO NA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA

Curso 3 Estrelas.

  DURAÇÃO:

10 a 60 horas

MATRICULAR AGORA
ATENDIMENTO AO CIDADÃO NA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA
CURSO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO NA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA
Com certificado válido em todo o território nacional

Curso Grátis de ATENDIMENTO AO CIDADÃO NA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA




Resumo do Curso


A qualidade do serviço no setor público sempre foi assunto de conversa. Na verdade, existe uma má reputação de que o atendimento ao cliente é errático, demorado e, muitas vezes, altruísta. Compreensivelmente, grande parte dessa notoriedade decorre do fato de esse setor ser extremamente burocrático e, como sabemos, sempre que há burocracia, há um tempo de espera significativo. No entanto, os tempos mudaram. Em um ambiente corporativo, a qualidade do serviço é crítica para atrair, apoiar e reter clientes. Novos modelos de governança capturaram essa base, que se espalhou ao longo dos anos para a administração pública. Assim, podemos dizer que o setor público também se compromete a prestar serviços de excelência à população (que não é cliente, mas cidadão-usuária). Nosso portal de cursos online, a WR Educacional, entende que este é um problema persistente no governo e criou um curso online de "Atendimento ao cidadão na Administração Pública" como uma forma de ajudar a educar os funcionários do governo.


Metodologia de Ensino

Este CURSO GRATUITO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO NA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA é realizado totalmente on-line. Você poderá estudar no conforto de sua casa, nos dias e horários desejados. Quando se sentir preparado, poderá fazer a avaliação de conclusão de múltipla escolha, contendo 10 questões, sendo necessário obter a média 6,0 para aprovação. Após aprovado, poderá solicitar o certificado.


Objetivo do Curso

O curso é destinado a funcionários de órgãos e instituições governamentais, empresas de economia mista, fundações, autonomias e outros órgãos governamentais que tenham como função prestar serviços de qualidade aos clientes que utilizam serviços governamentais. O curso"Atendimento ao cidadão na Administração Pública" tem como principal objetivo proporcionar ao aluno o conhecimento acerca do atendimento de excelência nas instituições, bem como ressaltar sua importância e benefícios para a Administração Pública.


ESTUDE O CURSO E SOLICITE O CERTIFICADO IMPRESSO!

Nosso certificado é um documento válido em todo Brasil, em conformidade com a Lei nº 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04 e emitido de acordo com os critérios do Ministério Público de MG.

Faça sua Matricula
Conteúdo Programático do Curso

Certificado de 60 Horas


- carta de serviço ao cidadão nas organizações públicas

- qualidade em serviços públicos

- requisitos da qualidade de atendimento ao cidadão

- como se destacar no ambiente ocupacional e no mercado de trabalho

- mercado de trabalho

- portal do cidadão

- atendimento ao cidadão

- atendimento ao cidadão

- eficiência, eficácia e efetividade no atendimento

- uma visão estruturada

- excelência no atendimento - atraindo, convertendo e fidelizando clientes.

- atendimento por telefone e e-mail

- como ser um bom atendente

- ética

- o que causa mau atendimento

- excelência em atendimento ao cliente

- atendimento

- gestão da personalidade

- tipos de atendimento

Certificado de 50 Horas


- carta de serviço ao cidadão nas organizações públicas

- qualidade em serviços públicos

- requisitos da qualidade de atendimento ao cidadão

- como se destacar no ambiente ocupacional e no mercado de trabalho

- mercado de trabalho

- portal do cidadão

- atendimento ao cidadão

- atendimento ao cidadão

- eficiência, eficácia e efetividade no atendimento

- uma visão estruturada

- excelência no atendimento - atraindo, convertendo e fidelizando clientes.

- atendimento por telefone e e-mail

- como ser um bom atendente

- ética

- o que causa mau atendimento

- excelência em atendimento ao cliente

Certificado de 40 Horas


- carta de serviço ao cidadão nas organizações públicas

- qualidade em serviços públicos

- requisitos da qualidade de atendimento ao cidadão

- como se destacar no ambiente ocupacional e no mercado de trabalho

- mercado de trabalho

- portal do cidadão

- atendimento ao cidadão

- atendimento ao cidadão

- eficiência, eficácia e efetividade no atendimento

- uma visão estruturada

- excelência no atendimento - atraindo, convertendo e fidelizando clientes.

- atendimento por telefone e e-mail

- como ser um bom atendente

- ética

- o que causa mau atendimento

Certificado de 30 Horas


- carta de serviço ao cidadão nas organizações públicas

- qualidade em serviços públicos

- requisitos da qualidade de atendimento ao cidadão

- atendimento ao cidadão

- atendimento ao cidadão

- eficiência, eficácia e efetividade no atendimento

- uma visão estruturada

- excelência no atendimento - atraindo, convertendo e fidelizando clientes.

- atendimento por telefone e e-mail

- como ser um bom atendente

- ética

- o que causa mau atendimento

Certificado de 20 Horas


- carta de serviço ao cidadão nas organizações públicas

- qualidade em serviços públicos

- requisitos da qualidade de atendimento ao cidadão

- atendimento ao cidadão

- eficiência, eficácia e efetividade no atendimento

- uma visão estruturada

- excelência no atendimento - atraindo, convertendo e fidelizando clientes.

- atendimento por telefone e e-mail

- como ser um bom atendente

- ética

- o que causa mau atendimento

Certificado de 10 Horas


- carta de serviço ao cidadão nas organizações públicas

- qualidade em serviços públicos

- requisitos da qualidade de atendimento ao cidadão

- atendimento ao cidadão

- eficiência, eficácia e efetividade no atendimento

- uma visão estruturada

- atendimento por telefone e e-mail

- como ser um bom atendente

- ética

- o que causa mau atendimento


Módulos do Curso

Lista de Material para 60 Horas


- a qualidade do atendimento ao cidadão nos serviços públicos

- ambiente de atendimento ao cidadão

- atendimento ao cidadão

- atendimento ao cidadão na administração pública

- atraindo convertendo e fidelizando cliente

- condutas e éticas no atendimento ao cidadão

- excelência em atendimento ao cliente

- introdução a excelência no atendimento ao cidadão

Lista de Material para 50 Horas


- a qualidade do atendimento ao cidadão nos serviços públicos

- ambiente de atendimento ao cidadão

- atendimento ao cidadão

- atendimento ao cidadão na administração pública

- atraindo convertendo e fidelizando cliente

- condutas e éticas no atendimento ao cidadão

- excelência em atendimento ao cliente

Lista de Material para 40 Horas


- a qualidade do atendimento ao cidadão nos serviços públicos

- ambiente de atendimento ao cidadão

- atendimento ao cidadão

- atendimento ao cidadão na administração pública

- atraindo convertendo e fidelizando cliente

- condutas e éticas no atendimento ao cidadão

Lista de Material para 30 Horas


- a qualidade do atendimento ao cidadão nos serviços públicos

- atendimento ao cidadão

- atendimento ao cidadão na administração pública

- atraindo convertendo e fidelizando cliente

- condutas e éticas no atendimento ao cidadão

Lista de Material para 20 Horas


- a qualidade do atendimento ao cidadão nos serviços públicos

- atendimento ao cidadão na administração pública

- atraindo convertendo e fidelizando cliente

- condutas e éticas no atendimento ao cidadão

Lista de Material para 10 Horas


- a qualidade do atendimento ao cidadão nos serviços públicos

- atendimento ao cidadão na administração pública

- condutas e éticas no atendimento ao cidadão

Estude pelo Aplicativo da CF Cursos

Disponível Gratuitamente no Google Play e na App Store

Nada melhor do que ter um fácil acesso às informações que você precisa, não é mesmo? Para dispositivos móveis, o aplicativo é mais rápido, mais interativo e mais fácil de estudar. Baixe agora mesmo.

Google Play


PlayStore
App Store


App Store
Estude pelo aplicativo gratuitamente X