O curso de Administração da Comunicação Organizacional capacita os participantes a planejar, implementar e avaliar estratégias de comunicação que promovam a integração e o alinhamento dos públicos internos e externos, contribuindo para o fortalecimento da reputação da organização e o alcance dos objetivos institucionais.
O profissional em Administração da Comunicação Organizacional atua como um elo entre a empresa e seus públicos, garantindo uma comunicação clara e consistente. Ele coordena campanhas de comunicação, cuida da identidade visual da empresa, gerencia as redes sociais, organiza eventos corporativos e promove ações de responsabilidade social, contribuindo para fortalecer a imagem e os valores da organização.
Este CURSO GRATUITO DE ADMINISTRAÇÃO DA COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL é realizado totalmente on-line. Você poderá estudar no conforto de sua casa, nos dias e horários desejados. Quando se sentir preparado, poderá fazer a avaliação de conclusão de múltipla escolha, contendo 10 questões, sendo necessário obter a média 6,0 para aprovação. Após aprovado, poderá solicitar o certificado.
O curso de Administração da Comunicação Organizacional capacita profissionais a desenvolverem estratégias de comunicação alinhadas com os objetivos das empresas, possibilitando o fortalecimento da marca, o engajamento dos colaboradores e uma maior interação com clientes e parceiros.
Nosso certificado é um documento válido em todo Brasil, em conformidade com a Lei nº 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04 e emitido de acordo com os critérios do Ministério Público de MG.
Faça sua MatriculaCertificado de 60 Horas
- Variedades Linguísticas
- Componentes Da Comunicação
- Intencionalidade Discursiva
- Técnicas De Comunicação
- Introdução
- Conclusão
- As Diferentes Funções De Linguagem
- Comunicação
- A Importância Da Comunicação
- Marketing Pessoal
- Conhecendo As Ferramentas E Suas Aplicabilidades
- Comunicação Na Gestão Organizacional
- Tipos De Comunicação
- Relações Públicas
- Comunicação Interna / Administrativa
- Tipos De Propaganda
- Tipos De Publicidades
- Marketing Direto
- Introdução: Comunicação Integrada De Marketing: Princípios E Aplicações
- Comunicação Integrada De Marketing: Exposição Dos Benefícios Ao Mercado
- Comunicação Segmentada: Uma Mensagem Para Cada Segmento-alvo
Certificado de 50 Horas
- Técnicas De Comunicação
- Introdução
- Conclusão
- As Diferentes Funções De Linguagem
- Comunicação
- A Importância Da Comunicação
- Marketing Pessoal
- Conhecendo As Ferramentas E Suas Aplicabilidades
- Comunicação Na Gestão Organizacional
- Tipos De Comunicação
- Relações Públicas
- Comunicação Interna / Administrativa
- Tipos De Propaganda
- Tipos De Publicidades
- Marketing Direto
- Introdução: Comunicação Integrada De Marketing: Princípios E Aplicações
- Comunicação Integrada De Marketing: Exposição Dos Benefícios Ao Mercado
- Comunicação Segmentada: Uma Mensagem Para Cada Segmento-alvo
Certificado de 40 Horas
- As Diferentes Funções De Linguagem
- Comunicação
- A Importância Da Comunicação
- Marketing Pessoal
- Conhecendo As Ferramentas E Suas Aplicabilidades
- Comunicação Na Gestão Organizacional
- Tipos De Comunicação
- Relações Públicas
- Comunicação Interna / Administrativa
- Tipos De Propaganda
- Tipos De Publicidades
- Marketing Direto
- Introdução: Comunicação Integrada De Marketing: Princípios E Aplicações
- Comunicação Integrada De Marketing: Exposição Dos Benefícios Ao Mercado
- Comunicação Segmentada: Uma Mensagem Para Cada Segmento-alvo
Certificado de 30 Horas
- As Diferentes Funções De Linguagem
- Comunicação
- A Importância Da Comunicação
- Marketing Pessoal
- Conhecendo As Ferramentas E Suas Aplicabilidades
- Comunicação Na Gestão Organizacional
- Tipos De Comunicação
- Relações Públicas
- Comunicação Interna / Administrativa
- Tipos De Propaganda
- Tipos De Publicidades
- Marketing Direto
Certificado de 20 Horas
- As Diferentes Funções De Linguagem
- Comunicação
- A Importância Da Comunicação
- Conhecendo As Ferramentas E Suas Aplicabilidades
- Comunicação Na Gestão Organizacional
- Tipos De Comunicação
- Relações Públicas
- Comunicação Interna / Administrativa
- Tipos De Propaganda
- Tipos De Publicidades
- Marketing Direto
Certificado de 10 Horas
- Conhecendo As Ferramentas E Suas Aplicabilidades
- Comunicação Na Gestão Organizacional
- Tipos De Comunicação
- Relações Públicas
- Comunicação Interna / Administrativa
- Tipos De Propaganda
- Tipos De Publicidades
- Marketing Direto
Lista de Material para 60 Horas
- As Técnicas De Comunicação 2
- As Técnicas De Comunicação
- Funções Da Linguagem E Comunicação
- Comunicação E Marketing Pessoal
- Gestão Da Comunicação Organizacional
- Comunicação Integrada De Marketing: Princípios E Aplicações
Lista de Material para 50 Horas
- As Técnicas De Comunicação
- Funções Da Linguagem E Comunicação
- Comunicação E Marketing Pessoal
- Gestão Da Comunicação Organizacional
- Comunicação Integrada De Marketing: Princípios E Aplicações
Lista de Material para 40 Horas
- Funções Da Linguagem E Comunicação
- Comunicação E Marketing Pessoal
- Gestão Da Comunicação Organizacional
- Comunicação Integrada De Marketing: Princípios E Aplicações
Lista de Material para 30 Horas
- Funções Da Linguagem E Comunicação
- Comunicação E Marketing Pessoal
- Gestão Da Comunicação Organizacional
Lista de Material para 20 Horas
- Funções Da Linguagem E Comunicação
- Gestão Da Comunicação Organizacional
Lista de Material para 10 Horas
- Gestão Da Comunicação Organizacional
Nada melhor do que ter um fácil acesso às informações que você precisa, não é mesmo? Para dispositivos móveis, o aplicativo é mais rápido, mais interativo e mais fácil de estudar. Baixe agora mesmo.
Deixe-nos entrar em contato com você!