A IMPORTÂNCIA DO RELACIONAMENTO INTERPESSOAL NO CONTEXTO ORGANIZACIONAL

Curso Grátis de A IMPORTÂNCIA DO RELACIONAMENTO INTERPESSOAL NO CONTEXTO ORGANIZACIONAL

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10 a 60 horas

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A IMPORTÂNCIA DO RELACIONAMENTO INTERPESSOAL NO CONTEXTO ORGANIZACIONAL
CURSO DE A IMPORTÂNCIA DO RELACIONAMENTO INTERPESSOAL NO CONTEXTO ORGANIZACIONAL
Com certificado válido em todo o território nacional
Curso Grátis de A IMPORTÂNCIA DO RELACIONAMENTO INTERPESSOAL NO CONTEXTO ORGANIZACIONAL


A IMPORTÂNCIA DO RELACIONAMENTO INTERPESSOAL NO CONTEXTO ORGANIZACIONAL
Descrição do Curso


O curso online de A importância do Relacionamento Interpessoal no contexto Organizacional é essencial para adquirir habilidades de comunicação, colaboração e resolução de conflitos no ambiente de trabalho. Aprenda a construir relacionamentos saudáveis, promover um clima organizacional positivo e aumentar a produtividade da equipe.



Resumo do Curso


O profissional especializado em A importância do Relacionamento Interpessoal no contexto Organizacional atua como facilitador da comunicação e da interação entre os membros da equipe. Ele desenvolve estratégias para promover um ambiente de trabalho harmonioso, onde os colaboradores se sintam valorizados e ouvidos. Esse profissional é responsável por identificar e resolver possíveis conflitos, auxiliar na construção de relacionamentos saudáveis e incentivar a colaboração e o trabalho em equipe. Sua atuação contribui para o fortalecimento do clima organizacional e para o aumento da produtividade e da satisfação no trabalho.


Metodologia de Ensino

Este CURSO GRATUITO DE A IMPORTÂNCIA DO RELACIONAMENTO INTERPESSOAL NO CONTEXTO ORGANIZACIONAL é realizado totalmente on-line. Você poderá estudar no conforto de sua casa, nos dias e horários desejados. Quando se sentir preparado, poderá fazer a avaliação de conclusão de múltipla escolha, contendo 10 questões, sendo necessário obter a média 6,0 para aprovação. Após aprovado, poderá solicitar o certificado.


Objetivo do Curso

A formação no curso de A importância do Relacionamento Interpessoal no contexto Organizacional visa proporcionar aos participantes as competências necessárias para estabelecer conexões significativas com colegas, superiores e clientes, fortalecendo a colaboração, a confiança e a produtividade no ambiente de trabalho.


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Nosso certificado é um documento válido em todo Brasil, em conformidade com a Lei nº 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04 e emitido de acordo com os critérios do Ministério Público de MG.

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Conteúdo Programático do Curso

Certificado de 60 Horas


- Ocupação

- Postura Profissional

- Recebendo E Acomodando O Cliente

- Apresentando Os Serviços Ao Cliente

- Relacionando-se Com Outros Setores

- Servindo O Cliente

- Finalizando Os Serviços

- Avaliando A Satisfação Do Cliente

- Preservando A Autoestima

- Primeiras Considerações

- A Qualidade Dos Relacionamentos: Fundamentos Biológicos

- Introdução Em Relações Interpessoais Nas Organizações

- Homem: Ser Social

- Noções Relações Humanas No Trabalho

- O Empowerment E A Teoria Organizacional

- Teoria Das Relações Humanas

- Relações Interpessoais E Qualidade De Vida No Trabalho

Certificado de 50 Horas


- Ocupação

- Postura Profissional

- Recebendo E Acomodando O Cliente

- Apresentando Os Serviços Ao Cliente

- Relacionando-se Com Outros Setores

- Servindo O Cliente

- Finalizando Os Serviços

- Avaliando A Satisfação Do Cliente

- Preservando A Autoestima

- Introdução Em Relações Interpessoais Nas Organizações

- Homem: Ser Social

- Noções Relações Humanas No Trabalho

- O Empowerment E A Teoria Organizacional

- Teoria Das Relações Humanas

- Relações Interpessoais E Qualidade De Vida No Trabalho

Certificado de 40 Horas


- Ocupação

- Postura Profissional

- Recebendo E Acomodando O Cliente

- Apresentando Os Serviços Ao Cliente

- Relacionando-se Com Outros Setores

- Servindo O Cliente

- Finalizando Os Serviços

- Avaliando A Satisfação Do Cliente

- Preservando A Autoestima

- Introdução Em Relações Interpessoais Nas Organizações

- Homem: Ser Social

- Noções Relações Humanas No Trabalho

- O Empowerment E A Teoria Organizacional

- Relações Interpessoais E Qualidade De Vida No Trabalho

Certificado de 30 Horas


- Ocupação

- Postura Profissional

- Recebendo E Acomodando O Cliente

- Apresentando Os Serviços Ao Cliente

- Relacionando-se Com Outros Setores

- Servindo O Cliente

- Finalizando Os Serviços

- Avaliando A Satisfação Do Cliente

- Preservando A Autoestima

- Introdução Em Relações Interpessoais Nas Organizações

- Homem: Ser Social

- Noções Relações Humanas No Trabalho

- O Empowerment E A Teoria Organizacional

Certificado de 20 Horas


- Ocupação

- Postura Profissional

- Recebendo E Acomodando O Cliente

- Apresentando Os Serviços Ao Cliente

- Relacionando-se Com Outros Setores

- Servindo O Cliente

- Finalizando Os Serviços

- Avaliando A Satisfação Do Cliente

- Preservando A Autoestima

- Introdução Em Relações Interpessoais Nas Organizações

- Homem: Ser Social

Certificado de 10 Horas


- Ocupação

- Postura Profissional

- Recebendo E Acomodando O Cliente

- Apresentando Os Serviços Ao Cliente

- Relacionando-se Com Outros Setores

- Servindo O Cliente

- Finalizando Os Serviços

- Avaliando A Satisfação Do Cliente

- Preservando A Autoestima


Módulos do Curso

Lista de Material para 60 Horas


- A Importância Do Atendimento E Relações Interpessoais No Ambiente De Trabalho

- Relacionamento Interpessoal Nas Organizações

- Relacionamentos Interpessoais E Emoções Nas Organizações: Uma Visão Biológica

- Introdução Em Relações Interpessoais Nas Organizações

- Noções Relações Humanas No Trabalho

- Teoria Das Relações Humanas

- Relações Interpessoais E Qualidade De Vida No Trabalho

Lista de Material para 50 Horas


- A Importância Do Atendimento E Relações Interpessoais No Ambiente De Trabalho

- Relacionamento Interpessoal Nas Organizações

- Introdução Em Relações Interpessoais Nas Organizações

- Noções Relações Humanas No Trabalho

- Teoria Das Relações Humanas

- Relações Interpessoais E Qualidade De Vida No Trabalho

Lista de Material para 40 Horas


- A Importância Do Atendimento E Relações Interpessoais No Ambiente De Trabalho

- Relacionamento Interpessoal Nas Organizações

- Introdução Em Relações Interpessoais Nas Organizações

- Noções Relações Humanas No Trabalho

- Relações Interpessoais E Qualidade De Vida No Trabalho

Lista de Material para 30 Horas


- A Importância Do Atendimento E Relações Interpessoais No Ambiente De Trabalho

- Relacionamento Interpessoal Nas Organizações

- Introdução Em Relações Interpessoais Nas Organizações

- Noções Relações Humanas No Trabalho

Lista de Material para 20 Horas


- A Importância Do Atendimento E Relações Interpessoais No Ambiente De Trabalho

- Relacionamento Interpessoal Nas Organizações

- Introdução Em Relações Interpessoais Nas Organizações

Lista de Material para 10 Horas


- A Importância Do Atendimento E Relações Interpessoais No Ambiente De Trabalho

- Relacionamento Interpessoal Nas Organizações

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