10 a 60 horas
O curso online de A importância do Relacionamento Interpessoal no contexto Organizacional é essencial para adquirir habilidades de comunicação, colaboração e resolução de conflitos no ambiente de trabalho. Aprenda a construir relacionamentos saudáveis, promover um clima organizacional positivo e aumentar a produtividade da equipe.
O profissional especializado em A importância do Relacionamento Interpessoal no contexto Organizacional atua como facilitador da comunicação e da interação entre os membros da equipe. Ele desenvolve estratégias para promover um ambiente de trabalho harmonioso, onde os colaboradores se sintam valorizados e ouvidos. Esse profissional é responsável por identificar e resolver possíveis conflitos, auxiliar na construção de relacionamentos saudáveis e incentivar a colaboração e o trabalho em equipe. Sua atuação contribui para o fortalecimento do clima organizacional e para o aumento da produtividade e da satisfação no trabalho.
Este CURSO GRATUITO DE A IMPORTÂNCIA DO RELACIONAMENTO INTERPESSOAL NO CONTEXTO ORGANIZACIONAL é realizado totalmente on-line. Você poderá estudar no conforto de sua casa, nos dias e horários desejados. Quando se sentir preparado, poderá fazer a avaliação de conclusão de múltipla escolha, contendo 10 questões, sendo necessário obter a média 6,0 para aprovação. Após aprovado, poderá solicitar o certificado.
A formação no curso de A importância do Relacionamento Interpessoal no contexto Organizacional visa proporcionar aos participantes as competências necessárias para estabelecer conexões significativas com colegas, superiores e clientes, fortalecendo a colaboração, a confiança e a produtividade no ambiente de trabalho.
Nosso certificado é um documento válido em todo Brasil, em conformidade com a Lei nº 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04 e emitido de acordo com os critérios do Ministério Público de MG.
Faça sua MatriculaCertificado de 60 Horas
- Ocupação
- Postura Profissional
- Recebendo E Acomodando O Cliente
- Apresentando Os Serviços Ao Cliente
- Relacionando-se Com Outros Setores
- Servindo O Cliente
- Finalizando Os Serviços
- Avaliando A Satisfação Do Cliente
- Preservando A Autoestima
- Primeiras Considerações
- A Qualidade Dos Relacionamentos: Fundamentos Biológicos
- Introdução Em Relações Interpessoais Nas Organizações
- Homem: Ser Social
- Noções Relações Humanas No Trabalho
- O Empowerment E A Teoria Organizacional
- Teoria Das Relações Humanas
- Relações Interpessoais E Qualidade De Vida No Trabalho
Certificado de 50 Horas
- Ocupação
- Postura Profissional
- Recebendo E Acomodando O Cliente
- Apresentando Os Serviços Ao Cliente
- Relacionando-se Com Outros Setores
- Servindo O Cliente
- Finalizando Os Serviços
- Avaliando A Satisfação Do Cliente
- Preservando A Autoestima
- Introdução Em Relações Interpessoais Nas Organizações
- Homem: Ser Social
- Noções Relações Humanas No Trabalho
- O Empowerment E A Teoria Organizacional
- Teoria Das Relações Humanas
- Relações Interpessoais E Qualidade De Vida No Trabalho
Certificado de 40 Horas
- Ocupação
- Postura Profissional
- Recebendo E Acomodando O Cliente
- Apresentando Os Serviços Ao Cliente
- Relacionando-se Com Outros Setores
- Servindo O Cliente
- Finalizando Os Serviços
- Avaliando A Satisfação Do Cliente
- Preservando A Autoestima
- Introdução Em Relações Interpessoais Nas Organizações
- Homem: Ser Social
- Noções Relações Humanas No Trabalho
- O Empowerment E A Teoria Organizacional
- Relações Interpessoais E Qualidade De Vida No Trabalho
Certificado de 30 Horas
- Ocupação
- Postura Profissional
- Recebendo E Acomodando O Cliente
- Apresentando Os Serviços Ao Cliente
- Relacionando-se Com Outros Setores
- Servindo O Cliente
- Finalizando Os Serviços
- Avaliando A Satisfação Do Cliente
- Preservando A Autoestima
- Introdução Em Relações Interpessoais Nas Organizações
- Homem: Ser Social
- Noções Relações Humanas No Trabalho
- O Empowerment E A Teoria Organizacional
Certificado de 20 Horas
- Ocupação
- Postura Profissional
- Recebendo E Acomodando O Cliente
- Apresentando Os Serviços Ao Cliente
- Relacionando-se Com Outros Setores
- Servindo O Cliente
- Finalizando Os Serviços
- Avaliando A Satisfação Do Cliente
- Preservando A Autoestima
- Introdução Em Relações Interpessoais Nas Organizações
- Homem: Ser Social
Certificado de 10 Horas
- Ocupação
- Postura Profissional
- Recebendo E Acomodando O Cliente
- Apresentando Os Serviços Ao Cliente
- Relacionando-se Com Outros Setores
- Servindo O Cliente
- Finalizando Os Serviços
- Avaliando A Satisfação Do Cliente
- Preservando A Autoestima
Lista de Material para 60 Horas
- A Importância Do Atendimento E Relações Interpessoais No Ambiente De Trabalho
- Relacionamento Interpessoal Nas Organizações
- Relacionamentos Interpessoais E Emoções Nas Organizações: Uma Visão Biológica
- Introdução Em Relações Interpessoais Nas Organizações
- Noções Relações Humanas No Trabalho
- Teoria Das Relações Humanas
- Relações Interpessoais E Qualidade De Vida No Trabalho
Lista de Material para 50 Horas
- A Importância Do Atendimento E Relações Interpessoais No Ambiente De Trabalho
- Relacionamento Interpessoal Nas Organizações
- Introdução Em Relações Interpessoais Nas Organizações
- Noções Relações Humanas No Trabalho
- Teoria Das Relações Humanas
- Relações Interpessoais E Qualidade De Vida No Trabalho
Lista de Material para 40 Horas
- A Importância Do Atendimento E Relações Interpessoais No Ambiente De Trabalho
- Relacionamento Interpessoal Nas Organizações
- Introdução Em Relações Interpessoais Nas Organizações
- Noções Relações Humanas No Trabalho
- Relações Interpessoais E Qualidade De Vida No Trabalho
Lista de Material para 30 Horas
- A Importância Do Atendimento E Relações Interpessoais No Ambiente De Trabalho
- Relacionamento Interpessoal Nas Organizações
- Introdução Em Relações Interpessoais Nas Organizações
- Noções Relações Humanas No Trabalho
Lista de Material para 20 Horas
- A Importância Do Atendimento E Relações Interpessoais No Ambiente De Trabalho
- Relacionamento Interpessoal Nas Organizações
- Introdução Em Relações Interpessoais Nas Organizações
Lista de Material para 10 Horas
- A Importância Do Atendimento E Relações Interpessoais No Ambiente De Trabalho
- Relacionamento Interpessoal Nas Organizações
Nada melhor do que ter um fácil acesso às informações que você precisa, não é mesmo? Para dispositivos móveis, o aplicativo é mais rápido, mais interativo e mais fácil de estudar. Baixe agora mesmo.
Deixe-nos entrar em contato com você!