A IMPORTÂNCIA DO ATENDIMENTO E RELAÇÕES INTERPESSOAIS NO AMBIENTE DE TRABALHO

Curso Grátis de A IMPORTÂNCIA DO ATENDIMENTO E RELAÇÕES INTERPESSOAIS NO AMBIENTE DE TRABALHO

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10 a 60 horas

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A IMPORTÂNCIA DO ATENDIMENTO E RELAÇÕES INTERPESSOAIS NO AMBIENTE DE TRABALHO
CURSO DE A IMPORTÂNCIA DO ATENDIMENTO E RELAÇÕES INTERPESSOAIS NO AMBIENTE DE TRABALHO
Com certificado válido em todo o território nacional
Curso Grátis de A IMPORTÂNCIA DO ATENDIMENTO E RELAÇÕES INTERPESSOAIS NO AMBIENTE DE TRABALHO


A IMPORTÂNCIA DO ATENDIMENTO E RELAÇÕES INTERPESSOAIS NO AMBIENTE DE TRABALHO
Descrição do Curso


O curso tem como objetivo destacar a relevância do atendimento e das relações interpessoais no ambiente de trabalho, fornecendo técnicas de escuta ativa, assertividade e construção de rapport, permitindo que o profissional desenvolva relacionamentos saudáveis e produtivos com colegas, clientes e superiores.



Resumo do Curso


O profissional em A importância do Atendimento e Relações Interpessoais no Ambiente de Trabalho é responsável por promover uma experiência positiva e satisfatória para os clientes, garantindo um atendimento de qualidade. Ele desenvolve habilidades de comunicação assertiva, escuta ativa e empatia, permitindo uma interação mais eficiente e cordial. Além disso, ele também desempenha um papel importante na construção de relacionamentos interpessoais saudáveis no ambiente de trabalho, contribuindo para a formação de equipes coesas e colaborativas.


Metodologia de Ensino

Este CURSO GRATUITO DE A IMPORTÂNCIA DO ATENDIMENTO E RELAÇÕES INTERPESSOAIS NO AMBIENTE DE TRABALHO é realizado totalmente on-line. Você poderá estudar no conforto de sua casa, nos dias e horários desejados. Quando se sentir preparado, poderá fazer a avaliação de conclusão de múltipla escolha, contendo 10 questões, sendo necessário obter a média 6,0 para aprovação. Após aprovado, poderá solicitar o certificado.


Objetivo do Curso

O curso busca capacitar profissionais a lidar com diferentes situações de atendimento, aprimorando suas habilidades de comunicação, empatia e resolução de conflitos, visando melhorar a qualidade do atendimento ao cliente e fortalecer as relações interpessoais no ambiente de trabalho.


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Nosso certificado é um documento válido em todo Brasil, em conformidade com a Lei nº 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04 e emitido de acordo com os critérios do Ministério Público de MG.

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Conteúdo Programático do Curso

Certificado de 60 Horas


- Gestão De Pessoas Por Competências Através Da Liderança ética

- Organizações Contemporâneas

- Construindo O Conceito De Competências Necessárias A Um Líder

- Relações Entre Confiança E Desempenho De Equipes

- Procedimentos Metodológicos

- Ocupação

- Postura Profissional

- Recebendo E Acomodando O Cliente

- Apresentando Os Serviços Ao Cliente

- Servindo O Cliente

- Avaliando A Satisfação Do Cliente

- Gestão De Conflitos

- Modelo Diagnóstico De Conflito Nas Organizações

- Análise Estrutural Do Conflito

- Relacionamentos Pessoais E Sociais: Amizade Em Adultos

- Introdução Em Relações Interpessoais Nas Organizações

- Relações Interpessoais E Qualidade De Vida No Trabalho

- Relacionamento Interpessoal

- Qualidade De Vida No Trabalho (qvt)

- Preservando A Autoestima

- Empresas

- Liderança E Inovação

Certificado de 50 Horas


- Ocupação

- Postura Profissional

- Recebendo E Acomodando O Cliente

- Apresentando Os Serviços Ao Cliente

- Servindo O Cliente

- Avaliando A Satisfação Do Cliente

- Gestão De Conflitos

- Modelo Diagnóstico De Conflito Nas Organizações

- Análise Estrutural Do Conflito

- Relacionamentos Pessoais E Sociais: Amizade Em Adultos

- Introdução Em Relações Interpessoais Nas Organizações

- Relações Interpessoais E Qualidade De Vida No Trabalho

- Relacionamento Interpessoal

- Qualidade De Vida No Trabalho (qvt)

- Preservando A Autoestima

- Empresas

- Liderança E Inovação

Certificado de 40 Horas


- Ocupação

- Postura Profissional

- Recebendo E Acomodando O Cliente

- Apresentando Os Serviços Ao Cliente

- Servindo O Cliente

- Avaliando A Satisfação Do Cliente

- Gestão De Conflitos

- Modelo Diagnóstico De Conflito Nas Organizações

- Análise Estrutural Do Conflito

- Introdução Em Relações Interpessoais Nas Organizações

- Relações Interpessoais E Qualidade De Vida No Trabalho

- Relacionamento Interpessoal

- Qualidade De Vida No Trabalho (qvt)

- Preservando A Autoestima

- Empresas

- Liderança E Inovação

Certificado de 30 Horas


- Ocupação

- Postura Profissional

- Recebendo E Acomodando O Cliente

- Apresentando Os Serviços Ao Cliente

- Servindo O Cliente

- Avaliando A Satisfação Do Cliente

- Gestão De Conflitos

- Modelo Diagnóstico De Conflito Nas Organizações

- Análise Estrutural Do Conflito

- Introdução Em Relações Interpessoais Nas Organizações

- Empresas

- Liderança E Inovação

Certificado de 20 Horas


- Ocupação

- Postura Profissional

- Recebendo E Acomodando O Cliente

- Apresentando Os Serviços Ao Cliente

- Servindo O Cliente

- Avaliando A Satisfação Do Cliente

- Gestão De Conflitos

- Modelo Diagnóstico De Conflito Nas Organizações

- Análise Estrutural Do Conflito

- Empresas

- Liderança E Inovação

Certificado de 10 Horas


- Ocupação

- Postura Profissional

- Recebendo E Acomodando O Cliente

- Apresentando Os Serviços Ao Cliente

- Servindo O Cliente

- Avaliando A Satisfação Do Cliente

- Gestão De Conflitos

- Modelo Diagnóstico De Conflito Nas Organizações

- Análise Estrutural Do Conflito


Módulos do Curso

Lista de Material para 60 Horas


- Gestão De Pessoas Por Competências Através Da Liderança ética

- Relações Entre Confiança E Desempenho De Equipes

- A Importância Do Atendimento E Relações Interpessoais No Ambiente De Trabalho

- Gestão De Conflitos

- Relacionamento Social

- Introdução Em Relações Interpessoais Nas Organizações

- Relações Interpessoais E Qualidade De Vida No Trabalho

- Gestão De Pessoas E Equipes

Lista de Material para 50 Horas


- A Importância Do Atendimento E Relações Interpessoais No Ambiente De Trabalho

- Gestão De Conflitos

- Relacionamento Social

- Introdução Em Relações Interpessoais Nas Organizações

- Relações Interpessoais E Qualidade De Vida No Trabalho

- Gestão De Pessoas E Equipes

Lista de Material para 40 Horas


- A Importância Do Atendimento E Relações Interpessoais No Ambiente De Trabalho

- Gestão De Conflitos

- Introdução Em Relações Interpessoais Nas Organizações

- Relações Interpessoais E Qualidade De Vida No Trabalho

- Gestão De Pessoas E Equipes

Lista de Material para 30 Horas


- A Importância Do Atendimento E Relações Interpessoais No Ambiente De Trabalho

- Gestão De Conflitos

- Introdução Em Relações Interpessoais Nas Organizações

- Gestão De Pessoas E Equipes

Lista de Material para 20 Horas


- A Importância Do Atendimento E Relações Interpessoais No Ambiente De Trabalho

- Gestão De Conflitos

- Gestão De Pessoas E Equipes

Lista de Material para 10 Horas


- A Importância Do Atendimento E Relações Interpessoais No Ambiente De Trabalho

- Gestão De Conflitos

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