O curso online de "A Comunicação de Crise nas Empresas" oferece aos participantes as ferramentas e habilidades necessárias para gerenciar e comunicar crises de forma adequada. Os alunos aprenderão técnicas de comunicação estratégica, planejamento de crises, identificação de stakeholders, gerenciamento de mídia e gerenciamento de reputação, garantindo uma resposta eficaz e preservando a imagem e credibilidade da empresa.
O profissional em Comunicação de Crise nas empresas é responsável por planejar, executar e avaliar ações de comunicação em momentos críticos. Ele atua na identificação e análise de crises potenciais, desenvolve estratégias de comunicação, gerencia a equipe de comunicação, elabora mensagens e materiais adequados, coordena a relação com a imprensa e monitora a repercussão da crise. O objetivo é proteger a reputação da empresa, manter a transparência e garantir a confiança dos públicos de interesse.
Este CURSO GRATUITO DE A COMUNICAÇÃO DE CRISE NAS EMPRESAS é realizado totalmente on-line. Você poderá estudar no conforto de sua casa, nos dias e horários desejados. Quando se sentir preparado, poderá fazer a avaliação de conclusão de múltipla escolha, contendo 10 questões, sendo necessário obter a média 6,0 para aprovação. Após aprovado, poderá solicitar o certificado.
O curso de Comunicação de Crise nas empresas busca preparar profissionais para enfrentarem situações desafiadoras com habilidades de comunicação eficazes. A formação abrange a compreensão dos processos de gerenciamento de crises, a aplicação de estratégias de comunicação adequadas, o gerenciamento de informações e a preservação da imagem e reputação da empresa.
Nosso certificado é um documento válido em todo Brasil, em conformidade com a Lei nº 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04 e emitido de acordo com os critérios do Ministério Público de MG.
Faça sua MatriculaCertificado de 20 Horas
- Administração De Crises
- Definição De Crise
- Passos De Um Planejamento De Crises
- Recomendações Durante A Crise
- Estudo De Caso Concepa
- Definição Comunicação De Crise
- Tipologias De Diferentes Crises
- Preparação Para Enfrentar Uma Crise
- Como Atuar Perante Uma Crise
- A Linguagem Corporal E As Relações Interpessoais.
- Introdução Ao Gerenciamento De Crises E Comunicação Social
- O Gerenciamento Das Crises
- Comunicação E Avaliação De Crises
Certificado de 10 Horas
- Administração De Crises
- Definição De Crise
- Passos De Um Planejamento De Crises
- Recomendações Durante A Crise
- Estudo De Caso Concepa
- Definição Comunicação De Crise
- Tipologias De Diferentes Crises
- Preparação Para Enfrentar Uma Crise
- Como Atuar Perante Uma Crise
Lista de Material para 20 Horas
- A Importância Do Plano De Gerenciamento De Crises
- A Comunicação De Crise Nas Empresas
- Mídias Sociais Nas Relações Publicas E Linguagem Corporal
- Gerenciamento De Crises - Comunicação Social
Lista de Material para 10 Horas
- A Importância Do Plano De Gerenciamento De Crises
- A Comunicação De Crise Nas Empresas
Nada melhor do que ter um fácil acesso às informações que você precisa, não é mesmo? Para dispositivos móveis, o aplicativo é mais rápido, mais interativo e mais fácil de estudar. Baixe agora mesmo.
Deixe-nos entrar em contato com você!