RECEPCIONISTA DE HOTEL

Curso Grátis de RECEPCIONISTA DE HOTEL

5 Estrelas. Tivemos 295 Avaliações.
Cursos de Formação / Cursos / Turismo /


  DURAÇÃO:

10 a 60 horas

  MODALIDADE:

On-line

R$159,80

R$0,00 (Grátis)

Inscreva-se

Certificado válido em todo o Brasil

Detalhes do Curso:

DESCRIÇÃO

Com o curso online de Recepcionista de Hotel, os participantes terão a oportunidade de adquirir conhecimentos e competências específicas para desempenhar com excelência as funções de recepcionista em um hotel. Serão abordados temas como gerenciamento de reservas, manuseio de sistemas de hotelaria, resolução de problemas e relacionamento interpessoal.

RESUMO INFORMATIVO

O Recepcionista de Hotel é o profissional responsável por atender e receber os hóspedes em hotéis e pousadas. Suas principais atividades incluem: fazer check-in e check-out, fornecer informações sobre o hotel e seus serviços, atender e transferir ligações telefônicas, agendar serviços extras, como passeios e reservas em restaurantes, e resolver possíveis problemas que os hóspedes possam ter. Além disso, o Recepcionista de Hotel deve estar sempre atento às necessidades dos hóspedes, para garantir que sua estadia seja a mais confortável e agradável possível.

METODOLOGIA DE ENSINO

Este CURSO GRATUITO DE RECEPCIONISTA DE HOTEL é realizado totalmente on-line. Você poderá estudar no conforto de sua casa, nos dias e horários desejados. Quando se sentir preparado, poderá fazer a avaliação de conclusão de múltipla escolha, contendo 10 questões, sendo necessário obter a média 6,0 para aprovação. Após aprovado, poderá solicitar o certificado.

O MERCADO ESTÁ CONCORRIDO!

Mantenha-se sempre atualizado(a) com as últimas novidades do mercado de trabalho. Uma das maneiras mais fáceis é buscar especialização, com os cursos livres. São cursos flexiveis, geram autonomia e ainda agregam novos conhecimentos que, no futuro, podem levar a uma promoção.

Não deixe para depois, comece hoje mesmo o seu curso clicando no botão abaixo.

Matricular Agora

OBJETIVO DO CURSO

O principal objetivo de obter formação no curso de Recepcionista de Hotel é adquirir as habilidades e conhecimentos necessários para atender os hóspedes de forma profissional e eficiente, proporcionando uma experiência positiva desde o momento do check-in até o check-out, garantindo a satisfação e fidelização dos clientes.

ONDE USAR O CERTIFICADO

CONCURSOS PÚBLICOS

Você pode ganhar pontos utilizando o certificado para comprovação de PROVAS DE TÍTULO EM CONCURSO PÚBLICO.

EDUCAÇÃO CONTINUADA

Atualize e amplie seus conhecimentos e competências técnicas e profissionais, fortalecendo sua carreira e possibilidando uma melhor qualidade de vida.

AVALIAÇÃO EMPRESARIAL

Se você está participando ou vai participar de um PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO, você pode usar nosso certificado para comprovação de prova de título.

PROMOÇÃO EMPRESARIAL

Vários executivos de RH têm argumentado que a principal característica de um funcionário é o desenvolvimento interpessoal, que é uma característica única.

HORAS EXTRACURRICULARES

As horas complementares são obrigatórias em diversas atividades acadêmicas e tem como objetivo enriquecer o processo de aprendizagem do aluno.

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO

Um certificado poderá lhe garantir uma pontuação adicional em uma prova de títulos em processos seletivos.

GRATIFICAÇÕES ADICIONAIS CONFORME PLANO DE CARREIRA

Gratificação concedida como forma de incentivo aos servidores que possuem certificados de conclusão.


OBS: Em todos os casos citados acima, sempre recomendamos que nossos alunos verifiquem antecipadamente em suas instituições de ensino, edital do concurso ou empresas, se aceitam cursos de nível básico e livre.

ESTUDE O CURSO E SOLICITE O CERTIFICADO IMPRESSO!

Nosso certificado é um documento válido em todo Brasil, em conformidade com a Lei nº 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04 e emitido de acordo com os critérios do Ministério Público de MG.

Faça sua Matricula
CONTEÚDO DO CURSO

Conteúdo Programático do Curso

Certificado de 60 Horas


- Operação E Procedimentos Na Recepção De Hotéis

- Apresentação Pessoal

- Recepcionista Nos Meios De Hospedagem

- Hospedagem Com Hospitalidade

- Hospedeiros E Anfitriões

- O Recepcionista

- A Comunicação

- O Atendimento Ao Cliente

- A Arte De Recepcionar

- O Turismo Inclusivo, A Segmentação De Mercado E A Capitação Dos Profissionais De Turismo

- Modelo Diagnóstico De Conflito Nas Organizações

- Conflito - Implicações Para A Gerência Orientações Básicas Quanto à Resolução Dos Conflitos

- Análise Estrutural Do Conflito

- Relacionamento Interpessoal E O Trabalho Em Equipe

- Estudo Do Relacionamento Interpessoal E Da Qualidade De Vida No Trabalho

- Meios De Hospedagem Existentes

- Administração De Serviços De Hotelaria

- A Importância Do Cliente

- A Qualidade No Atendimento Ao Cliente

- Segurança Na Hotelaria

- A Segurança Como Critério Para Classificação Hoteleira

- O Que Significa A Palavra Turismo?

- Estrutura Da Hotelaria

- Planejamento Operacional

- Estimulando O Trabalho Em Equipe

- Passos Para Gerenciar Bem Uma Equipe

Certificado de 50 Horas


- Operação E Procedimentos Na Recepção De Hotéis

- Apresentação Pessoal

- Recepcionista Nos Meios De Hospedagem

- Hospedagem Com Hospitalidade

- Hospedeiros E Anfitriões

- O Recepcionista

- A Comunicação

- O Atendimento Ao Cliente

- A Arte De Recepcionar

- O Turismo Inclusivo, A Segmentação De Mercado E A Capitação Dos Profissionais De Turismo

- Relacionamento Interpessoal E O Trabalho Em Equipe

- Estudo Do Relacionamento Interpessoal E Da Qualidade De Vida No Trabalho

- Meios De Hospedagem Existentes

- Administração De Serviços De Hotelaria

- A Importância Do Cliente

- A Qualidade No Atendimento Ao Cliente

- Segurança Na Hotelaria

- A Segurança Como Critério Para Classificação Hoteleira

- O Que Significa A Palavra Turismo?

- Estrutura Da Hotelaria

- Planejamento Operacional

- Estimulando O Trabalho Em Equipe

- Passos Para Gerenciar Bem Uma Equipe

Certificado de 40 Horas


- Operação E Procedimentos Na Recepção De Hotéis

- Apresentação Pessoal

- Recepcionista Nos Meios De Hospedagem

- Hospedagem Com Hospitalidade

- Hospedeiros E Anfitriões

- O Recepcionista

- A Comunicação

- O Atendimento Ao Cliente

- A Arte De Recepcionar

- Relacionamento Interpessoal E O Trabalho Em Equipe

- Estudo Do Relacionamento Interpessoal E Da Qualidade De Vida No Trabalho

- Meios De Hospedagem Existentes

- Administração De Serviços De Hotelaria

- A Importância Do Cliente

- A Qualidade No Atendimento Ao Cliente

- Segurança Na Hotelaria

- A Segurança Como Critério Para Classificação Hoteleira

- Planejamento Operacional

- Estimulando O Trabalho Em Equipe

- Passos Para Gerenciar Bem Uma Equipe

Certificado de 30 Horas


- Operação E Procedimentos Na Recepção De Hotéis

- Apresentação Pessoal

- Recepcionista Nos Meios De Hospedagem

- Hospedagem Com Hospitalidade

- Hospedeiros E Anfitriões

- O Recepcionista

- A Comunicação

- O Atendimento Ao Cliente

- A Arte De Recepcionar

- A Qualidade No Atendimento Ao Cliente

- Segurança Na Hotelaria

- A Segurança Como Critério Para Classificação Hoteleira

- Planejamento Operacional

- Estimulando O Trabalho Em Equipe

- Passos Para Gerenciar Bem Uma Equipe

Certificado de 20 Horas


- Operação E Procedimentos Na Recepção De Hotéis

- Apresentação Pessoal

- Recepcionista Nos Meios De Hospedagem

- Hospedagem Com Hospitalidade

- Hospedeiros E Anfitriões

- O Recepcionista

- A Comunicação

- O Atendimento Ao Cliente

- A Arte De Recepcionar

- A Qualidade No Atendimento Ao Cliente

- Planejamento Operacional

- Estimulando O Trabalho Em Equipe

- Passos Para Gerenciar Bem Uma Equipe

Certificado de 10 Horas


- Operação E Procedimentos Na Recepção De Hotéis

- Apresentação Pessoal

- Recepcionista Nos Meios De Hospedagem

- O Recepcionista

- A Comunicação

- O Atendimento Ao Cliente

- Estimulando O Trabalho Em Equipe

- Passos Para Gerenciar Bem Uma Equipe

Módulos do Curso

Lista de Material para 60 Horas


- Recepção De Hotéis - Operação E Procedimentos

- Recepcionista Nos Meios De Hospedagem

- A Hospitalidade Sob O Olhar Do Hóspede Nos Espaços Do Hotel

- Manual Do Recepcionista

- A Arte De Recepcionar - Posturas No Ambiente De Trabalho

- A Importância Da Capacitação Do Profissional De Turismo

- Gestão De Conflitos

- Relacionamento Interpessoal E O Trabalho Em Equipe

- Meios De Hospedagem

- Atendimento Ao Cliente

- Diversos Tipos De Segurança Para A Hotelaria

- O Turismo Como Fator De Desenvolvimento E Estrutura Da Hotelaria

- Processos Operacionais De Governança Na Hotelaria

- Trabalho Em Equipe E Liderança

Lista de Material para 50 Horas


- Recepção De Hotéis - Operação E Procedimentos

- Recepcionista Nos Meios De Hospedagem

- A Hospitalidade Sob O Olhar Do Hóspede Nos Espaços Do Hotel

- Manual Do Recepcionista

- A Arte De Recepcionar - Posturas No Ambiente De Trabalho

- A Importância Da Capacitação Do Profissional De Turismo

- Relacionamento Interpessoal E O Trabalho Em Equipe

- Meios De Hospedagem

- Atendimento Ao Cliente

- Diversos Tipos De Segurança Para A Hotelaria

- O Turismo Como Fator De Desenvolvimento E Estrutura Da Hotelaria

- Processos Operacionais De Governança Na Hotelaria

- Trabalho Em Equipe E Liderança

Lista de Material para 40 Horas


- Recepção De Hotéis - Operação E Procedimentos

- Recepcionista Nos Meios De Hospedagem

- A Hospitalidade Sob O Olhar Do Hóspede Nos Espaços Do Hotel

- Manual Do Recepcionista

- A Arte De Recepcionar - Posturas No Ambiente De Trabalho

- Relacionamento Interpessoal E O Trabalho Em Equipe

- Meios De Hospedagem

- Atendimento Ao Cliente

- Diversos Tipos De Segurança Para A Hotelaria

- Processos Operacionais De Governança Na Hotelaria

- Trabalho Em Equipe E Liderança

Lista de Material para 30 Horas


- Recepção De Hotéis - Operação E Procedimentos

- Recepcionista Nos Meios De Hospedagem

- A Hospitalidade Sob O Olhar Do Hóspede Nos Espaços Do Hotel

- Manual Do Recepcionista

- A Arte De Recepcionar - Posturas No Ambiente De Trabalho

- Atendimento Ao Cliente

- Diversos Tipos De Segurança Para A Hotelaria

- Processos Operacionais De Governança Na Hotelaria

- Trabalho Em Equipe E Liderança

Lista de Material para 20 Horas


- Recepção De Hotéis - Operação E Procedimentos

- Recepcionista Nos Meios De Hospedagem

- A Hospitalidade Sob O Olhar Do Hóspede Nos Espaços Do Hotel

- Manual Do Recepcionista

- A Arte De Recepcionar - Posturas No Ambiente De Trabalho

- Atendimento Ao Cliente

- Processos Operacionais De Governança Na Hotelaria

- Trabalho Em Equipe E Liderança

Lista de Material para 10 Horas


- Recepção De Hotéis - Operação E Procedimentos

- Recepcionista Nos Meios De Hospedagem

- Manual Do Recepcionista

- Trabalho Em Equipe E Liderança

Vantagens de Estudar Conosco

Gratuito

Você pode realizar quantos cursos desejar gratuitamente, não cobramos nenhuma mensalidade ou taxa de inscrição.



Cursos Gratuitos

Certificado

Solicite seu certificado com via digital e física a qualquer momento. Você poderá gerar assim que cumprir a todas as normas deste site.



Certificado CF Cursos

Disponibilidade

Não estipulamos um prazo máximo para estudos, sendo assim, você pode realizar seus estudos a qualquer dia e horário.



Disponibilidade de Estudos

Atendimento

Contamos com um excelente suporte ao aluno, estamos sempre disponíveis para ajudar através da nossa Central de Atendimento.



Suporte ao Aluno da CF Cursos

São várias as vantagens que você pode ter estudando no conforto de sua casa.
O que está esperando? Acesse nossa lista de cursos agora para encontrar o curso que melhor se adapta a você.

Lista de Cursos

Como é o Certificado

A CF Cursos de Formação para educação a distância está autorizada a funcionar conforme previsto no Art. 42 da Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional (LDB). Nossos cursos são livres de nível básico. Estes cursos são projetados para aumentar o profissionalismo. Não são cursos de nível superior (graduação, extensão, pós-graduação).

Nosso Certificado Frente

Modelo Anverso

Possui os dados e a assinatura do aluno titular do certificado e a assinatura do Coordenador Pedagógico.
Nosso Certificado Verso

Modelo Verso

Possui dados referente ao curso, código para validação do certificado e carimbo institucional assinado.
Instale nosso
Aplicativo CF Cursos

Disponível Gratuitamente no Google Play e na Apple Store

Simples e intuitivo! O aplicativo foi desenvolvido com foco em sua funcionalidade. Para utilizar basta ter uma conexão com a internet em seu dispositivo. Baixe agora mesmo!

Conheça o Aplicativo
Últimos Lançamentos

Novos cursos adicionados em nossa plataforma de estudos


Ver Lista Completa
LIGUE GRÁTIS 0800 500 2274

Tem alguma dúvida? Entre em contato conosco!


Telegram: (35) 98871-0374

Abrir Telegram

Atendimento Rápido

Chat On-line

WhatsApp: (35) 99132-2064

Abrir WhatsApp

Telefone: 0800 500 2274

Solicitar Ligação

Telefones Fixos para contato: (35) 3331-2469 ou (35) 3331-2274

Atendemos de Segunda a Sexta-feira de 08:00 horas as 22:00 horas