10 a 60 horas
On-line
R$0,00 (Grátis)
Certificado válido em todo o Brasil
DESCRIÇÃO
Introdução ao Telemarketing Eficaz: Capacite-se para uma carreira de sucesso no telemarketing. Aprenda a estabelecer conexões efetivas com os clientes, entender suas necessidades e oferecer soluções adequadas. Desenvolva sua capacidade de persuasão e melhore seus resultados em vendas e atendimento por telefone.
RESUMO INFORMATIVO
O especialista em Introdução ao Telemarketing Eficaz é responsável por estabelecer conexões significativas com os clientes através do telefone. Ele desenvolve habilidades de escuta ativa, superação de objeções e fechamento de vendas, tornando-se um profissional influente na área. Sua atuação contribui para o sucesso das estratégias de marketing e para a fidelização dos clientes.
METODOLOGIA DE ENSINO
Este CURSO GRATUITO DE INTRODUÇÃO AO TELEMARKETING EFICAZ é realizado totalmente on-line. Você poderá estudar no conforto de sua casa, nos dias e horários desejados. Quando se sentir preparado, poderá fazer a avaliação de conclusão de múltipla escolha, contendo 10 questões, sendo necessário obter a média 6,0 para aprovação. Após aprovado, poderá solicitar o certificado.
Mantenha-se sempre atualizado(a) com as últimas novidades do mercado de trabalho. Uma das maneiras mais fáceis é buscar especialização, com os cursos livres. São cursos flexiveis, geram autonomia e ainda agregam novos conhecimentos que, no futuro, podem levar a uma promoção.
Não deixe para depois, comece hoje mesmo o seu curso clicando no botão abaixo.
OBJETIVO DO CURSO
Formar-se no curso de "Introdução ao Telemarketing Eficaz" visa adquirir conhecimentos para estabelecer conexões significativas com os clientes, dominando estratégias de abordagem, negociação e fidelização, fortalecendo as competências para impulsionar vendas e alcançar resultados excepcionais na área.
CONCURSOS PÚBLICOS
Você pode ganhar pontos utilizando o certificado para comprovação de PROVAS DE TÍTULO EM CONCURSO PÚBLICO.
EDUCAÇÃO CONTINUADA
Atualize e amplie seus conhecimentos e competências técnicas e profissionais, fortalecendo sua carreira e possibilidando uma melhor qualidade de vida.
AVALIAÇÃO EMPRESARIAL
Se você está participando ou vai participar de um PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO, você pode usar nosso certificado para comprovação de prova de título.
PROMOÇÃO EMPRESARIAL
Vários executivos de RH têm argumentado que a principal característica de um funcionário é o desenvolvimento interpessoal, que é uma característica única.
HORAS EXTRACURRICULARES
As horas complementares são obrigatórias em diversas atividades acadêmicas e tem como objetivo enriquecer o processo de aprendizagem do aluno.
PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO
Um certificado poderá lhe garantir uma pontuação adicional em uma prova de títulos em processos seletivos.
GRATIFICAÇÕES ADICIONAIS CONFORME PLANO DE CARREIRA
Gratificação concedida como forma de incentivo aos servidores que possuem certificados de conclusão.
OBS: Em todos os casos citados acima, sempre recomendamos que nossos alunos verifiquem antecipadamente em suas instituições de ensino, edital do concurso ou empresas, se aceitam cursos de nível básico e livre.
Nosso certificado é um documento válido em todo Brasil, em conformidade com a Lei nº 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04 e emitido de acordo com os critérios do Ministério Público de MG.
Faça sua Matricula- Telemarketing
- A Comunicação Telefônica
- Falar Bem Ao Telefone
- Para Ouvir Bem Ao Telefone
- Palavras De Impacto:
- Planejamento Da Pré-chamada:
- A Estratégia Da Chamada:
- Conceito De Telemarketing
- Pesquisa De Mercado:
- Elementos Básicos Para Venda Pessoal
- Os 10 Pecados Capitais No Telemarketing
- A Atividade De Telemarketing
- A Relevância Da Visão Dos Operadores
- O Impacto Do Telemarketing Na Satisfação E Lealdade
- Qualidade E Satisfação No Encontro De Serviços
- Histórico, Conceitos E Aplicação Do Telemarketing
- Tipos De Telemarketing
- Habilidades E Importância Da Comunicação
- Marketing De Serviços
- Script E Qualidade No Atendimento
- Como Realizar Serviços De Cobrança
- Como Melhorar A Qualidade Do Atendimento Telefônico
- O Que é Telemarketing
- Algumas Aplicações Do Telemarketing
- Degraus Do Encantamento
- O Que Devemos Vender?
- Telemarketing
- A Comunicação Telefônica
- Falar Bem Ao Telefone
- Para Ouvir Bem Ao Telefone
- Palavras De Impacto:
- Planejamento Da Pré-chamada:
- A Estratégia Da Chamada:
- Conceito De Telemarketing
- Pesquisa De Mercado:
- Elementos Básicos Para Venda Pessoal
- Os 10 Pecados Capitais No Telemarketing
- A Atividade De Telemarketing
- A Relevância Da Visão Dos Operadores
- O Impacto Do Telemarketing Na Satisfação E Lealdade
- Qualidade E Satisfação No Encontro De Serviços
- Histórico, Conceitos E Aplicação Do Telemarketing
- Tipos De Telemarketing
- Habilidades E Importância Da Comunicação
- Marketing De Serviços
- Script E Qualidade No Atendimento
- Como Realizar Serviços De Cobrança
- O Que é Telemarketing
- Algumas Aplicações Do Telemarketing
- Degraus Do Encantamento
- O Que Devemos Vender?
- Telemarketing
- A Comunicação Telefônica
- Falar Bem Ao Telefone
- Para Ouvir Bem Ao Telefone
- Palavras De Impacto:
- Planejamento Da Pré-chamada:
- A Estratégia Da Chamada:
- Conceito De Telemarketing
- Pesquisa De Mercado:
- Elementos Básicos Para Venda Pessoal
- Os 10 Pecados Capitais No Telemarketing
- A Atividade De Telemarketing
- A Relevância Da Visão Dos Operadores
- O Impacto Do Telemarketing Na Satisfação E Lealdade
- Qualidade E Satisfação No Encontro De Serviços
- Histórico, Conceitos E Aplicação Do Telemarketing
- Tipos De Telemarketing
- Habilidades E Importância Da Comunicação
- Marketing De Serviços
- Script E Qualidade No Atendimento
- Como Realizar Serviços De Cobrança
- Telemarketing
- A Comunicação Telefônica
- Falar Bem Ao Telefone
- Para Ouvir Bem Ao Telefone
- Palavras De Impacto:
- Planejamento Da Pré-chamada:
- A Estratégia Da Chamada:
- Conceito De Telemarketing
- Pesquisa De Mercado:
- Elementos Básicos Para Venda Pessoal
- Os 10 Pecados Capitais No Telemarketing
- Histórico, Conceitos E Aplicação Do Telemarketing
- Tipos De Telemarketing
- Habilidades E Importância Da Comunicação
- Marketing De Serviços
- Script E Qualidade No Atendimento
- Como Realizar Serviços De Cobrança
- Telemarketing
- A Comunicação Telefônica
- Falar Bem Ao Telefone
- Para Ouvir Bem Ao Telefone
- Palavras De Impacto:
- Planejamento Da Pré-chamada:
- A Estratégia Da Chamada:
- Os 10 Pecados Capitais No Telemarketing
- Histórico, Conceitos E Aplicação Do Telemarketing
- Tipos De Telemarketing
- Habilidades E Importância Da Comunicação
- Marketing De Serviços
- Script E Qualidade No Atendimento
- Como Realizar Serviços De Cobrança
- Telemarketing
- A Comunicação Telefônica
- Falar Bem Ao Telefone
- Para Ouvir Bem Ao Telefone
- Palavras De Impacto:
- Planejamento Da Pré-chamada:
- A Estratégia Da Chamada:
- Os 10 Pecados Capitais No Telemarketing
- Telemarketing Eficaz I
- Introdução Em Telemarketing I
- Os 10 Pecados Capitais No Telemarketing I
- Impacto Do Telemarketing Ativo No Pós Venda I
- Operador De Telemarketing I
- Como Melhorar A Qualidade Do Atendimento Telefônico
- Conceito De Telemarketing
- Telemarketing Eficaz I
- Introdução Em Telemarketing I
- Os 10 Pecados Capitais No Telemarketing I
- Impacto Do Telemarketing Ativo No Pós Venda I
- Operador De Telemarketing I
- Conceito De Telemarketing
- Telemarketing Eficaz I
- Introdução Em Telemarketing I
- Os 10 Pecados Capitais No Telemarketing I
- Impacto Do Telemarketing Ativo No Pós Venda I
- Operador De Telemarketing I
- Telemarketing Eficaz I
- Introdução Em Telemarketing I
- Os 10 Pecados Capitais No Telemarketing I
- Operador De Telemarketing I
- Telemarketing Eficaz I
- Os 10 Pecados Capitais No Telemarketing I
- Operador De Telemarketing I
- Telemarketing Eficaz I
- Os 10 Pecados Capitais No Telemarketing I
Gratuito
Você pode realizar quantos cursos desejar gratuitamente, não cobramos nenhuma mensalidade ou taxa de inscrição.
Certificado
Solicite seu certificado com via digital e física a qualquer momento. Você poderá gerar assim que cumprir a todas as normas deste site.
Disponibilidade
Não estipulamos um prazo máximo para estudos, sendo assim, você pode realizar seus estudos a qualquer dia e horário.
Atendimento
Contamos com um excelente suporte ao aluno, estamos sempre disponíveis para ajudar através da nossa Central de Atendimento.
São várias as vantagens que você pode ter estudando no conforto de sua casa.
O que está esperando? Acesse nossa lista de cursos agora para encontrar o curso que melhor se adapta a você.
Lista de Cursos
A CF Cursos de Formação para educação a distância está autorizada a funcionar conforme previsto no Art. 42 da Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional (LDB). Nossos cursos são livres de nível básico. Estes cursos são projetados para aumentar o profissionalismo. Não são cursos de nível superior (graduação, extensão, pós-graduação).
Simples e intuitivo! O aplicativo foi desenvolvido com foco em sua funcionalidade. Para utilizar basta ter uma conexão com a internet em seu dispositivo. Baixe agora mesmo!
Conheça o AplicativoTelegram: (35) 98871-0374
Abrir TelegramWhatsApp: 0800 500 2274
Abrir WhatsAppTelefone: 0800 500 2274
Solicitar Ligação