Publicidade é a atividade profissional que visa a distribuição pública de uma empresa, produto ou serviço. O curso online de Termos Publicitários visa reunir informações para que os interessados no assunto possam aprimorar seus conhecimentos sobre as principais características da área, tais como: definição de publicidade, termos usados na publicidade, história da publicidade e da publicidade, significados dos termos publicitários, publicidade e publicidade de origem histórica. Matricula- se já no Porta da WR Educacional e fique por dentro do assunto!
Este CURSO GRATUITO DE TERMOS PUBLICITÁRIOS é realizado totalmente on-line. Você poderá estudar no conforto de sua casa, nos dias e horários desejados. Quando se sentir preparado, poderá fazer a avaliação de conclusão de múltipla escolha, contendo 10 questões, sendo necessário obter a média 6,0 para aprovação. Após aprovado, poderá solicitar o certificado.
Todos os conhecimentos adquiridos após a aprovação do aluno nesta unidade curricular podem ser aplicados em diversas áreas profissionais, principalmente nas áreas de marketing, iniciativas profissionais, comunicação social, etc. O curso "Termos Publicitários" objetiva atualização dos profissionais na área da comunicação, focados na criação de ideias publicitárias, cujo fim é dar respostas inovadores, de acordo com as necessidades das diversas empresas. O criativo publicitário é um especialista na comunicação visual para criação, design e elaboração da ideia publicitária. Para quem quer estudar publicidade deverá ter em mente que a ferramenta diferencial será a criatividade.
Nosso certificado é um documento válido em todo Brasil, em conformidade com a Lei nº 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04 e emitido de acordo com os critérios do Ministério Público de MG.
Faça sua MatriculaCertificado de 10 Horas
- Publicidade E Propaganda Origens Históricas
- Evolução Histórica Da Publicidade
- Conceito De Publicidade
- Classificação Tipológica Da Publicidade
- Evolução Histórica Da Propaganda
- Classificação Tipológica De Propaganda
- Da Estratégia De Marketing à Estratégia De Comunicação
- Processo De Elaboração De Uma Estratégia De Marketing
- Marketing Mix Na Comunicação Empresarial
- Publicidade
- Divisão Dos Objetivos Publicitários
- Construção Da Marca
- Consumidor
Lista de Material para 10 Horas
- Publicidade E Propaganda Origens Históricas
- Resumo De Marketing E Publicidade
Nada melhor do que ter um fácil acesso às informações que você precisa, não é mesmo? Para dispositivos móveis, o aplicativo é mais rápido, mais interativo e mais fácil de estudar. Baixe agora mesmo.
Deixe-nos entrar em contato com você!