Com o curso online de Planejamento em Marketing, os alunos aprendem a identificar oportunidades de mercado, definir objetivos claros, segmentar o público-alvo, posicionar a marca, escolher as melhores estratégias de comunicação e mensurar os resultados, possibilitando a criação de planos de marketing eficientes e alinhados com os objetivos empresariais.
O profissional em Planejamento em Marketing é responsável por analisar o mercado, identificar oportunidades e definir estratégias para posicionar a empresa de forma competitiva. Ele elabora planos de marketing, define metas e indicadores de desempenho, além de acompanhar e ajustar as ações para atingir os objetivos estabelecidos.
Este CURSO GRATUITO DE PLANEJAMENTO EM MARKETING é realizado totalmente on-line. Você poderá estudar no conforto de sua casa, nos dias e horários desejados. Quando se sentir preparado, poderá fazer a avaliação de conclusão de múltipla escolha, contendo 10 questões, sendo necessário obter a média 6,0 para aprovação. Após aprovado, poderá solicitar o certificado.
O curso de Planejamento em Marketing tem como principal objetivo capacitar profissionais a identificar oportunidades, analisar o mercado, definir estratégias assertivas e criar planos de ação sólidos, com foco no aumento da visibilidade da marca, na conquista de novos clientes e no aumento da rentabilidade.
Nosso certificado é um documento válido em todo Brasil, em conformidade com a Lei nº 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04 e emitido de acordo com os critérios do Ministério Público de MG.
Faça sua MatriculaCertificado de 60 Horas
- O Planejamento De Marketing
- Referencial Teórico-conceitual
- O Cenário Estratégico Para A Empresa Loja Marion E A Proposta De Plano De Marketing
- Plano De Marketing Para A Loja Marion
- Plano De Marketing Para Destinos Turísticos
- Marketing Pessoal
- Marketing Como Diferencial
- Conceito De Marketing Direto
- Planejamento Estratégico De Marketing
- Introdução Ao Marketing
- O Mix De Marketing
- Etapas Do Plano De Marketing
- Análise Ao Plano De Marketing
Certificado de 50 Horas
- O Planejamento De Marketing
- Referencial Teórico-conceitual
- O Cenário Estratégico Para A Empresa Loja Marion E A Proposta De Plano De Marketing
- Plano De Marketing Para A Loja Marion
- Plano De Marketing Para Destinos Turísticos
- Marketing Pessoal
- Marketing Como Diferencial
- Planejamento Estratégico De Marketing
- Introdução Ao Marketing
- O Mix De Marketing
- Etapas Do Plano De Marketing
- Análise Ao Plano De Marketing
Certificado de 40 Horas
- O Planejamento De Marketing
- Referencial Teórico-conceitual
- O Cenário Estratégico Para A Empresa Loja Marion E A Proposta De Plano De Marketing
- Plano De Marketing Para A Loja Marion
- Plano De Marketing Para Destinos Turísticos
- Marketing Pessoal
- Planejamento Estratégico De Marketing
- Introdução Ao Marketing
- O Mix De Marketing
- Etapas Do Plano De Marketing
- Análise Ao Plano De Marketing
Certificado de 30 Horas
- O Planejamento De Marketing
- Referencial Teórico-conceitual
- O Cenário Estratégico Para A Empresa Loja Marion E A Proposta De Plano De Marketing
- Plano De Marketing Para A Loja Marion
- Plano De Marketing Para Destinos Turísticos
- Planejamento Estratégico De Marketing
- Introdução Ao Marketing
- O Mix De Marketing
- Etapas Do Plano De Marketing
- Análise Ao Plano De Marketing
Certificado de 20 Horas
- O Planejamento De Marketing
- Referencial Teórico-conceitual
- O Cenário Estratégico Para A Empresa Loja Marion E A Proposta De Plano De Marketing
- Plano De Marketing Para A Loja Marion
- Plano De Marketing Para Destinos Turísticos
- Introdução Ao Marketing
- O Mix De Marketing
- Etapas Do Plano De Marketing
- Análise Ao Plano De Marketing
Certificado de 10 Horas
- O Planejamento De Marketing
- Referencial Teórico-conceitual
- O Cenário Estratégico Para A Empresa Loja Marion E A Proposta De Plano De Marketing
- Plano De Marketing Para A Loja Marion
- Introdução Ao Marketing
- O Mix De Marketing
- Etapas Do Plano De Marketing
- Análise Ao Plano De Marketing
Lista de Material para 60 Horas
- O Planejamento De Marketing
- A Importância Do Planejamento De Marketing Para A Sobrevivência De Pequenas Empresas Em Ambiente Competitivo
- Tecnologia Para O Turismo E Plano De Marketing
- Marketing Pessoal
- Marketing Cultural: Modalidades E Estratégias De Comunicação
- Marketing Direto
- Marketing Na Era Digital
- Gestão De Marketing
- Dicas Práticas Para Criar Um Plano De Marketing
Lista de Material para 50 Horas
- O Planejamento De Marketing
- A Importância Do Planejamento De Marketing Para A Sobrevivência De Pequenas Empresas Em Ambiente Competitivo
- Tecnologia Para O Turismo E Plano De Marketing
- Marketing Pessoal
- Marketing Cultural: Modalidades E Estratégias De Comunicação
- Marketing Na Era Digital
- Gestão De Marketing
- Dicas Práticas Para Criar Um Plano De Marketing
Lista de Material para 40 Horas
- O Planejamento De Marketing
- A Importância Do Planejamento De Marketing Para A Sobrevivência De Pequenas Empresas Em Ambiente Competitivo
- Tecnologia Para O Turismo E Plano De Marketing
- Marketing Pessoal
- Marketing Na Era Digital
- Gestão De Marketing
- Dicas Práticas Para Criar Um Plano De Marketing
Lista de Material para 30 Horas
- O Planejamento De Marketing
- A Importância Do Planejamento De Marketing Para A Sobrevivência De Pequenas Empresas Em Ambiente Competitivo
- Tecnologia Para O Turismo E Plano De Marketing
- Marketing Na Era Digital
- Gestão De Marketing
- Dicas Práticas Para Criar Um Plano De Marketing
Lista de Material para 20 Horas
- O Planejamento De Marketing
- A Importância Do Planejamento De Marketing Para A Sobrevivência De Pequenas Empresas Em Ambiente Competitivo
- Tecnologia Para O Turismo E Plano De Marketing
- Gestão De Marketing
- Dicas Práticas Para Criar Um Plano De Marketing
Lista de Material para 10 Horas
- O Planejamento De Marketing
- A Importância Do Planejamento De Marketing Para A Sobrevivência De Pequenas Empresas Em Ambiente Competitivo
- Gestão De Marketing
- Dicas Práticas Para Criar Um Plano De Marketing
Nada melhor do que ter um fácil acesso às informações que você precisa, não é mesmo? Para dispositivos móveis, o aplicativo é mais rápido, mais interativo e mais fácil de estudar. Baixe agora mesmo.
Deixe-nos entrar em contato com você!