10 a 30 horas
O curso online de Introdução às Estratégias de Marketing, Preços e Vendas proporciona uma visão abrangente sobre como desenvolver estratégias eficazes para alcançar o sucesso nos negócios. Aprenda a identificar o público-alvo, criar propostas de valor, definir preços competitivos e implementar ações de vendas. Desenvolva habilidades para impulsionar a performance de marketing e alavancar os resultados de vendas.
O profissional em Introdução às Estratégias de Marketing, Preços e Vendas possui habilidades para analisar o mercado, identificar demandas e necessidades dos clientes, definir preços adequados e criar estratégias de marketing eficientes. Ele utiliza técnicas de comunicação persuasiva, elabora campanhas promocionais e implementa ações de vendas. Seu objetivo é maximizar a rentabilidade do negócio e conquistar uma posição competitiva no mercado.
Este CURSO GRATUITO DE INTRODUÇÃO ÀS ESTRATÉGIAS DE MARKETING, PREÇOS E VENDAS é realizado totalmente on-line. Você poderá estudar no conforto de sua casa, nos dias e horários desejados. Quando se sentir preparado, poderá fazer a avaliação de conclusão de múltipla escolha, contendo 10 questões, sendo necessário obter a média 6,0 para aprovação. Após aprovado, poderá solicitar o certificado.
O curso de Introdução às Estratégias de Marketing, Preços e Vendas busca capacitar os alunos a compreender os fundamentos do marketing, pricing e vendas. Aprenda a desenvolver estratégias de marketing direcionadas, definir preços competitivos e aplicar técnicas de vendas eficazes. Desenvolva competências práticas para obter uma vantagem competitiva, aumentar a participação de mercado e impulsionar o sucesso do negócio.
Nosso certificado é um documento válido em todo Brasil, em conformidade com a Lei nº 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04 e emitido de acordo com os critérios do Ministério Público de MG.
Faça sua MatriculaCertificado de 30 Horas
- Marketing
- Formação De Preço De Venda
- O Ciclo De Vida De Um Produto
- Introdução Ao Marketing
- O Mix De Marketing
- Introdução Ao Plano De Marketing
- Etapas Do Plano De Marketing
- Análise Ao Plano De Marketing
- A Difusão De Inovações Acontece Por Intermédio De Determinados Canais De Comunicação, O Meio Pelo Qual A Mensagem Flui De Um Indivíduo Ou Organização Para Outro
- A Difusão Por Meio De Canais Interpessoais
- A Internet Desenvolve Um Terceiro Tipo De Canal De Comunicação Que Permite A Velocidade Dos Canais De Mídia De Massa E A Interação De Milhões De Consumidores
- O Marketing Viral Abrange O Planejamento E A Execução De Ações Que Têm Como Objetivo Principal Estimular O Marketing Boca A Boca Da Empresa Pela Internet
- Desenvolvimento De Uma Massa Crítica De Amplificadores Da Mensagem
- Conclusão Da Pesquisa Do Marketing Boca A Boca
Certificado de 20 Horas
- Marketing
- Formação De Preço De Venda
- O Ciclo De Vida De Um Produto
- Introdução Ao Plano De Marketing
- Etapas Do Plano De Marketing
- Análise Ao Plano De Marketing
- A Difusão De Inovações Acontece Por Intermédio De Determinados Canais De Comunicação, O Meio Pelo Qual A Mensagem Flui De Um Indivíduo Ou Organização Para Outro
- A Difusão Por Meio De Canais Interpessoais
- A Internet Desenvolve Um Terceiro Tipo De Canal De Comunicação Que Permite A Velocidade Dos Canais De Mídia De Massa E A Interação De Milhões De Consumidores
- O Marketing Viral Abrange O Planejamento E A Execução De Ações Que Têm Como Objetivo Principal Estimular O Marketing Boca A Boca Da Empresa Pela Internet
- Desenvolvimento De Uma Massa Crítica De Amplificadores Da Mensagem
- Conclusão Da Pesquisa Do Marketing Boca A Boca
Certificado de 10 Horas
- Marketing
- Formação De Preço De Venda
- O Ciclo De Vida De Um Produto
- A Difusão De Inovações Acontece Por Intermédio De Determinados Canais De Comunicação, O Meio Pelo Qual A Mensagem Flui De Um Indivíduo Ou Organização Para Outro
- A Difusão Por Meio De Canais Interpessoais
- A Internet Desenvolve Um Terceiro Tipo De Canal De Comunicação Que Permite A Velocidade Dos Canais De Mídia De Massa E A Interação De Milhões De Consumidores
- O Marketing Viral Abrange O Planejamento E A Execução De Ações Que Têm Como Objetivo Principal Estimular O Marketing Boca A Boca Da Empresa Pela Internet
- Desenvolvimento De Uma Massa Crítica De Amplificadores Da Mensagem
- Conclusão Da Pesquisa Do Marketing Boca A Boca
Lista de Material para 30 Horas
- Estratégias De Marketing, Preços E Vendas
- Gestão De Marketing
- Dicas Práticas Para Criar Um Plano De Marketing
- Fatores De Impacto No Sucesso Do Marketing Boca A Boca On-line
Lista de Material para 20 Horas
- Estratégias De Marketing, Preços E Vendas
- Dicas Práticas Para Criar Um Plano De Marketing
- Fatores De Impacto No Sucesso Do Marketing Boca A Boca On-line
Lista de Material para 10 Horas
- Estratégias De Marketing, Preços E Vendas
- Fatores De Impacto No Sucesso Do Marketing Boca A Boca On-line
Nada melhor do que ter um fácil acesso às informações que você precisa, não é mesmo? Para dispositivos móveis, o aplicativo é mais rápido, mais interativo e mais fácil de estudar. Baixe agora mesmo.
Deixe-nos entrar em contato com você!