Com o curso online de Introdução à Comunicação e ao Marketing Digital, você compreenderá os conceitos fundamentais do marketing digital e como aplicá-los efetivamente. Adquira conhecimentos sobre branding, métricas, marketing de conteúdo e construção de personas, capacitando-se para criar estratégias de comunicação digital de sucesso.
O profissional em Introdução à Comunicação e ao Marketing Digital é responsável por criar e gerenciar estratégias de comunicação online. Ele desenvolve conteúdos relevantes, utiliza ferramentas de automação, e acompanha o desempenho das ações para otimizar os resultados. Sua atuação é essencial para fortalecer a marca, aumentar o tráfego do site, gerar leads e melhorar o relacionamento com os clientes.
Este CURSO GRATUITO DE INTRODUÇÃO À COMUNICAÇÃO E AO MARKETING DIGITAL é realizado totalmente on-line. Você poderá estudar no conforto de sua casa, nos dias e horários desejados. Quando se sentir preparado, poderá fazer a avaliação de conclusão de múltipla escolha, contendo 10 questões, sendo necessário obter a média 6,0 para aprovação. Após aprovado, poderá solicitar o certificado.
A formação em Introdução à Comunicação e ao Marketing Digital tem como objetivo capacitar profissionais a compreender as melhores práticas do marketing online, criar conteúdos relevantes, utilizar as principais ferramentas e métricas, visando aprimorar a comunicação e obter sucesso no ambiente digital.
Nosso certificado é um documento válido em todo Brasil, em conformidade com a Lei nº 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04 e emitido de acordo com os critérios do Ministério Público de MG.
Faça sua MatriculaCertificado de 60 Horas
- Marketing Na Internet
- Dicas De Marketing De Conteúdo
- Para Conseguir Tudo Isso Você Terá Que Seguir Minha Regra De Ouro Do Email Marketing
- Faça Uma Pergunta
- Dicas De Campanhas De Links Patrocinados
- Aspectos Conceituais E Práticos Da Comunicação E Marketing Digitais
- Promoção Ou Marketing Promocional
- Engajamento
- O Interesse Do Brasileiro Por Promoções - Lenda Ou Realidade?
- Como O Interesse Do Brasileiro Se Reflete Nas Redes Sociais?
- Utilizando A Promoção Como Tática De Engajamento
- Terceiro Passo: Desenvolvimento Da Ação
- Quarto Passo: Implementação Da Ação
- Conclusão
- Comunicação 2.0: O Virtual Construindo Pontes Para O Marketing Digital
- Identificação
- Construindo Relacionamentos 2.0
- Marketing Digital: Falar Com Seu Cliente é Diferente De Somente Chamar Aatenção Dele
- Falando Com Seu Cliente
- Considerações Finais
- Métricas Em Comunicação E Marketing Digitais
- O Roe
- O Roe Continuação
- O Poder Do Conhecimento
- Relacionamento Na Medida Certa
- Mensuração Em Mídias Sociais: Quatro âmbitos De Métricas
- Mensuração E Mídias Sociais: Muitas Abordagens
- Transmídia
- A Arte Do Storytelling
- Netnografia E Coolhunting
- Coolhunting
- Google Adwords: Criando Anúncios Certeiros
- O Guia Completo De Como Criar Anúncios No Facebook
- 11 Exemplos De Anúncios Do Facebook Que Realmente Funcionam (e Porque)
- Como Anunciar No Instagram (e Por Que Investir Nessa Mídia)
Certificado de 50 Horas
- Aspectos Conceituais E Práticos Da Comunicação E Marketing Digitais
- Promoção Ou Marketing Promocional
- Engajamento
- O Interesse Do Brasileiro Por Promoções - Lenda Ou Realidade?
- Como O Interesse Do Brasileiro Se Reflete Nas Redes Sociais?
- Utilizando A Promoção Como Tática De Engajamento
- Terceiro Passo: Desenvolvimento Da Ação
- Quarto Passo: Implementação Da Ação
- Conclusão
- Comunicação 2.0: O Virtual Construindo Pontes Para O Marketing Digital
- Identificação
- Construindo Relacionamentos 2.0
- Marketing Digital: Falar Com Seu Cliente é Diferente De Somente Chamar Aatenção Dele
- Falando Com Seu Cliente
- Considerações Finais
- Métricas Em Comunicação E Marketing Digitais
- O Roe
- O Roe Continuação
- O Poder Do Conhecimento
- Relacionamento Na Medida Certa
- Mensuração Em Mídias Sociais: Quatro âmbitos De Métricas
- Mensuração E Mídias Sociais: Muitas Abordagens
- Transmídia
- A Arte Do Storytelling
- Netnografia E Coolhunting
- Coolhunting
- Google Adwords: Criando Anúncios Certeiros
- O Guia Completo De Como Criar Anúncios No Facebook
- 11 Exemplos De Anúncios Do Facebook Que Realmente Funcionam (e Porque)
- Como Anunciar No Instagram (e Por Que Investir Nessa Mídia)
Certificado de 40 Horas
- Aspectos Conceituais E Práticos Da Comunicação E Marketing Digitais
- Promoção Ou Marketing Promocional
- Engajamento
- O Interesse Do Brasileiro Por Promoções - Lenda Ou Realidade?
- Como O Interesse Do Brasileiro Se Reflete Nas Redes Sociais?
- Utilizando A Promoção Como Tática De Engajamento
- Terceiro Passo: Desenvolvimento Da Ação
- Quarto Passo: Implementação Da Ação
- Conclusão
- Comunicação 2.0: O Virtual Construindo Pontes Para O Marketing Digital
- Identificação
- Construindo Relacionamentos 2.0
- Marketing Digital: Falar Com Seu Cliente é Diferente De Somente Chamar Aatenção Dele
- Falando Com Seu Cliente
- Considerações Finais
- Métricas Em Comunicação E Marketing Digitais
- O Roe
- O Roe Continuação
- O Poder Do Conhecimento
- Relacionamento Na Medida Certa
- Mensuração Em Mídias Sociais: Quatro âmbitos De Métricas
- Mensuração E Mídias Sociais: Muitas Abordagens
- Transmídia
- A Arte Do Storytelling
- Netnografia E Coolhunting
- Coolhunting
- Google Adwords: Criando Anúncios Certeiros
- Como Anunciar No Instagram (e Por Que Investir Nessa Mídia)
Certificado de 30 Horas
- Aspectos Conceituais E Práticos Da Comunicação E Marketing Digitais
- Promoção Ou Marketing Promocional
- Engajamento
- O Interesse Do Brasileiro Por Promoções - Lenda Ou Realidade?
- Como O Interesse Do Brasileiro Se Reflete Nas Redes Sociais?
- Utilizando A Promoção Como Tática De Engajamento
- Terceiro Passo: Desenvolvimento Da Ação
- Quarto Passo: Implementação Da Ação
- Conclusão
- Comunicação 2.0: O Virtual Construindo Pontes Para O Marketing Digital
- Identificação
- Construindo Relacionamentos 2.0
- Marketing Digital: Falar Com Seu Cliente é Diferente De Somente Chamar Aatenção Dele
- Falando Com Seu Cliente
- Considerações Finais
- Métricas Em Comunicação E Marketing Digitais
- O Roe
- O Roe Continuação
- O Poder Do Conhecimento
- Relacionamento Na Medida Certa
- Mensuração Em Mídias Sociais: Quatro âmbitos De Métricas
- Mensuração E Mídias Sociais: Muitas Abordagens
- Google Adwords: Criando Anúncios Certeiros
- Como Anunciar No Instagram (e Por Que Investir Nessa Mídia)
Certificado de 20 Horas
- Aspectos Conceituais E Práticos Da Comunicação E Marketing Digitais
- Promoção Ou Marketing Promocional
- Engajamento
- O Interesse Do Brasileiro Por Promoções - Lenda Ou Realidade?
- Como O Interesse Do Brasileiro Se Reflete Nas Redes Sociais?
- Utilizando A Promoção Como Tática De Engajamento
- Terceiro Passo: Desenvolvimento Da Ação
- Quarto Passo: Implementação Da Ação
- Conclusão
- Comunicação 2.0: O Virtual Construindo Pontes Para O Marketing Digital
- Identificação
- Construindo Relacionamentos 2.0
- Marketing Digital: Falar Com Seu Cliente é Diferente De Somente Chamar Aatenção Dele
- Falando Com Seu Cliente
- Considerações Finais
- Métricas Em Comunicação E Marketing Digitais
- O Roe
- O Roe Continuação
- O Poder Do Conhecimento
- Relacionamento Na Medida Certa
- Mensuração Em Mídias Sociais: Quatro âmbitos De Métricas
- Mensuração E Mídias Sociais: Muitas Abordagens
- Como Anunciar No Instagram (e Por Que Investir Nessa Mídia)
Certificado de 10 Horas
- Aspectos Conceituais E Práticos Da Comunicação E Marketing Digitais
- Promoção Ou Marketing Promocional
- Engajamento
- O Interesse Do Brasileiro Por Promoções - Lenda Ou Realidade?
- Como O Interesse Do Brasileiro Se Reflete Nas Redes Sociais?
- Utilizando A Promoção Como Tática De Engajamento
- Terceiro Passo: Desenvolvimento Da Ação
- Quarto Passo: Implementação Da Ação
- Conclusão
- Comunicação 2.0: O Virtual Construindo Pontes Para O Marketing Digital
- Identificação
- Construindo Relacionamentos 2.0
- Marketing Digital: Falar Com Seu Cliente é Diferente De Somente Chamar Aatenção Dele
- Falando Com Seu Cliente
- Considerações Finais
- Métricas Em Comunicação E Marketing Digitais
- O Roe
- O Roe Continuação
- O Poder Do Conhecimento
- Relacionamento Na Medida Certa
- Mensuração Em Mídias Sociais: Quatro âmbitos De Métricas
- Mensuração E Mídias Sociais: Muitas Abordagens
Lista de Material para 60 Horas
- Marketing Na Internet
- Comunicação E Marketing Digitais
- Inovações Em Comunicação E Marketing Digitais
- Google Adwords: Criando Anúncios Certeiros
- O Guia Completo De Como Criar Anúncios No Facebook
- Como Anunciar No Instagram (e Por Que Investir Nessa Mídia)
Lista de Material para 50 Horas
- Comunicação E Marketing Digitais
- Inovações Em Comunicação E Marketing Digitais
- Google Adwords: Criando Anúncios Certeiros
- O Guia Completo De Como Criar Anúncios No Facebook
- Como Anunciar No Instagram (e Por Que Investir Nessa Mídia)
Lista de Material para 40 Horas
- Comunicação E Marketing Digitais
- Inovações Em Comunicação E Marketing Digitais
- Google Adwords: Criando Anúncios Certeiros
- Como Anunciar No Instagram (e Por Que Investir Nessa Mídia)
Lista de Material para 30 Horas
- Comunicação E Marketing Digitais
- Google Adwords: Criando Anúncios Certeiros
- Como Anunciar No Instagram (e Por Que Investir Nessa Mídia)
Lista de Material para 20 Horas
- Comunicação E Marketing Digitais
- Como Anunciar No Instagram (e Por Que Investir Nessa Mídia)
Lista de Material para 10 Horas
- Comunicação E Marketing Digitais
Nada melhor do que ter um fácil acesso às informações que você precisa, não é mesmo? Para dispositivos móveis, o aplicativo é mais rápido, mais interativo e mais fácil de estudar. Baixe agora mesmo.
Deixe-nos entrar em contato com você!