Aprenda as bases do atendimento ao cidadão com o curso online de Princípios. Desenvolva habilidades-chave para lidar com diferentes demandas, priorizando a cortesia, a escuta ativa e a eficiência. Essencial para profissionais que buscam oferecer um serviço público de qualidade e contribuir para uma gestão mais participativa e transparente.
O profissional em Princípios do Atendimento ao Cidadão atua na linha de frente do serviço público. Desenvolve competências de atendimento humanizado, priorizando a cortesia, a escuta ativa e a eficiência. Sua atuação visa compreender as necessidades dos cidadãos e encaminhar as demandas para os setores adequados, garantindo uma resposta ágil e efetiva. Ele desempenha um papel essencial na construção de uma imagem positiva das instituições governamentais e contribui para a confiança e credibilidade do serviço público.
Este CURSO GRATUITO DE PRINCÍPIOS DO ATENDIMENTO AO CIDADÃO é realizado totalmente on-line. Você poderá estudar no conforto de sua casa, nos dias e horários desejados. Quando se sentir preparado, poderá fazer a avaliação de conclusão de múltipla escolha, contendo 10 questões, sendo necessário obter a média 6,0 para aprovação. Após aprovado, poderá solicitar o certificado.
O principal objetivo do curso de Princípios do Atendimento ao Cidadão é capacitar profissionais para oferecer um atendimento de qualidade, compreendendo as necessidades dos cidadãos e promovendo uma gestão mais transparente e participativa.
Nosso certificado é um documento válido em todo Brasil, em conformidade com a Lei nº 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04 e emitido de acordo com os critérios do Ministério Público de MG.
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