Com o curso de Gestão de Conflitos, os participantes desenvolvem habilidades essenciais para lidar com situações de conflito de maneira construtiva, como a comunicação assertiva, negociação e mediação, contribuindo para um ambiente mais saudável e colaborativo.
O profissional em Gestão de Conflitos atua como um mediador e facilitador, ajudando indivíduos, equipes e organizações a lidar com situações de conflito de forma produtiva. Ele utiliza técnicas e estratégias para identificar as causas dos conflitos, promover a comunicação aberta e construtiva, e encontrar soluções que atendam às necessidades de todas as partes envolvidas.
Este CURSO GRATUITO DE GESTÃO DE CONFLITOS é realizado totalmente on-line. Você poderá estudar no conforto de sua casa, nos dias e horários desejados. Quando se sentir preparado, poderá fazer a avaliação de conclusão de múltipla escolha, contendo 10 questões, sendo necessário obter a média 6,0 para aprovação. Após aprovado, poderá solicitar o certificado.
O principal objetivo de obter formação no curso de Gestão de Conflitos é desenvolver habilidades e competências para lidar efetivamente com situações de conflito, tanto no ambiente pessoal como profissional. Essa formação capacita o indivíduo a compreender as dinâmicas dos conflitos, aplicar técnicas de mediação e negociação, e promover a resolução pacífica e construtiva de disputas.
Nosso certificado é um documento válido em todo Brasil, em conformidade com a Lei nº 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04 e emitido de acordo com os critérios do Ministério Público de MG.
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- Gestão De Pessoas Por Competências Através Da Liderança ética
- Introdução
- Organizações Contemporâneas
- A ética Na Conjuntura Organizacional
- Liderança
- A Arte De Gerir De Pessoas
- Construindo O Conceito De Competências Necessárias A Um Líder
- Relações Entre Confiança E Desempenho De Equipes
- Postura Profissional
- Recebendo E Acomodando O Cliente
- Apresentando Os Serviços Ao Cliente
- Relacionando-se Com Outros Setores
- Servindo O Cliente
- Finalizando Os Serviços
- Avaliando A Satisfação Do Cliente
- Gestão De Conflitos
- Modelo Diagnóstico De Conflito Nas Organizações
- Conflito - Implicações Para A Gerência Orientações Básicas Quanto à Resolução Dos Conflitos
- Estimulação De Conflitos
- Análise Estrutural Do Conflito
- Relacionamentos Pessoais E Sociais: Amizade Em Adultos
- Relações Interpessoais E Qualidade De Vida No Trabalho
- Relacionamento Interpessoal
- Qualidade De Vida No Trabalho (qvt)
- Preservando A Autoestima
- Introdução Em Relações Interpessoais Nas Organizações
- Homem: Ser Social
- Empresas
- Liderança E Inovação
Certificado de 50 Horas
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- Organizações Contemporâneas
- A ética Na Conjuntura Organizacional
- Liderança
- A Arte De Gerir De Pessoas
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- Homem: Ser Social
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Certificado de 40 Horas
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Certificado de 30 Horas
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Certificado de 20 Horas
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Certificado de 10 Horas
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Lista de Material para 60 Horas
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- Relações Entre Confiança E Desempenho De Equipes
- A Importância Do Atendimento E Relações Interpessoais No Ambiente De Trabalho
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- Gestão De Pessoas E Equipes
Lista de Material para 50 Horas
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