MARKETING DE RELACIONAMENTO

Curso Grátis de MARKETING DE RELACIONAMENTO

5 Estrelas de 172 Avaliações

10 a 60 horas

MATRICULAR AGORA
MARKETING DE RELACIONAMENTO
CURSO DE MARKETING DE RELACIONAMENTO
Com certificado válido em todo o território nacional
Curso Grátis de MARKETING DE RELACIONAMENTO


MARKETING DE RELACIONAMENTO
Descrição do Curso


Aprenda a construir relacionamentos fortes e lucrativos com o curso online de Marketing de Relacionamento. Descubra como identificar as necessidades dos clientes, criar programas de recompensa, personalizar a experiência deles e usar plataformas digitais para fortalecer os laços. Impulsione a satisfação e retenção dos clientes, elevando sua estratégia de marketing a um novo patamar.



Resumo do Curso


O profissional em Marketing de Relacionamento é responsável por cultivar conexões sólidas entre as empresas e seus clientes. Ele utiliza estratégias de comunicação eficazes, tanto online quanto offline, para estabelecer um diálogo contínuo e personalizado com o público-alvo. Esse especialista desenvolve programas de fidelização, cria experiências memoráveis para os clientes e busca constantemente entender suas necessidades e preferências. Além disso, o profissional em Marketing de Relacionamento monitora a satisfação do cliente, analisa dados para identificar oportunidades de melhoria e utiliza ferramentas de CRM para gerenciar as interações. Com sua expertise em construir e fortalecer relacionamentos, esse profissional contribui para o crescimento e o sucesso das empresas.


Metodologia de Ensino

Este CURSO GRATUITO DE MARKETING DE RELACIONAMENTO é realizado totalmente on-line. Você poderá estudar no conforto de sua casa, nos dias e horários desejados. Quando se sentir preparado, poderá fazer a avaliação de conclusão de múltipla escolha, contendo 10 questões, sendo necessário obter a média 6,0 para aprovação. Após aprovado, poderá solicitar o certificado.


Objetivo do Curso

A formação no curso de Marketing de Relacionamento tem como objetivo capacitar os profissionais a compreender as necessidades dos clientes, utilizar estratégias de comunicação eficazes, criar programas de fidelização e gerenciar relacionamentos, visando a satisfação e a lealdade do público-alvo.


ESTUDE O CURSO E SOLICITE O CERTIFICADO IMPRESSO!

Nosso certificado é um documento válido em todo Brasil, em conformidade com a Lei nº 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04 e emitido de acordo com os critérios do Ministério Público de MG.

Faça sua Matricula
Conteúdo Programático do Curso

Certificado de 60 Horas


- Conceitos Essenciais De Marketing

- Necessidades E Desejos

- Público-alvo

- Estratégia

- Posicionamento

- Produto

- Propaganda (pp)

- Relações Públicas (rp)

- Os 4 As

- Conceito De Marketing Direto

- Estratégias De Marketing De Relacionamento Para Corretores

- Introdução: Marketing Na Era Digital

- Planejamento Estratégico De Marketing

- Comunicação

- Marketing Pessoal

- Introdução Ao Marketing

- O Mix De Marketing

- Introdução: Comunicação Integrada De Marketing: Princípios E Aplicações

- Comunicação Integrada De Marketing: Exposição Dos Benefícios Ao Mercado

- Comunicação Segmentada: Uma Mensagem Para Cada Segmento-alvo

- A Difusão De Inovações Acontece Por Intermédio De Determinados Canais De Comunicação, O Meio Pelo Qual A Mensagem Flui De Um Indivíduo Ou Organização Para Outro

- A Difusão Por Meio De Canais Interpessoais

- A Internet Desenvolve Um Terceiro Tipo De Canal De Comunicação Que Permite A Velocidade Dos Canais De Mídia De Massa E A Interação De Milhões De Consumidores

- O Marketing Viral Abrange O Planejamento E A Execução De Ações Que Têm Como Objetivo Principal Estimular O Marketing Boca A Boca Da Empresa Pela Internet

- Desenvolvimento De Uma Massa Crítica De Amplificadores Da Mensagem

- Conclusão Da Pesquisa Do Marketing Boca A Boca

Certificado de 50 Horas


- Conceitos Essenciais De Marketing

- Necessidades E Desejos

- Público-alvo

- Estratégia

- Posicionamento

- Produto

- Propaganda (pp)

- Relações Públicas (rp)

- Os 4 As

- Conceito De Marketing Direto

- Estratégias De Marketing De Relacionamento Para Corretores

- Introdução: Marketing Na Era Digital

- Planejamento Estratégico De Marketing

- Comunicação

- Marketing Pessoal

- Introdução Ao Marketing

- O Mix De Marketing

- Introdução: Comunicação Integrada De Marketing: Princípios E Aplicações

- Comunicação Integrada De Marketing: Exposição Dos Benefícios Ao Mercado

- Comunicação Segmentada: Uma Mensagem Para Cada Segmento-alvo

Certificado de 40 Horas


- Conceitos Essenciais De Marketing

- Necessidades E Desejos

- Público-alvo

- Estratégia

- Posicionamento

- Produto

- Propaganda (pp)

- Relações Públicas (rp)

- Os 4 As

- Conceito De Marketing Direto

- Estratégias De Marketing De Relacionamento Para Corretores

- Introdução: Marketing Na Era Digital

- Planejamento Estratégico De Marketing

- Comunicação

- Marketing Pessoal

- Introdução Ao Marketing

- O Mix De Marketing

Certificado de 30 Horas


- Conceitos Essenciais De Marketing

- Necessidades E Desejos

- Público-alvo

- Estratégia

- Posicionamento

- Produto

- Propaganda (pp)

- Relações Públicas (rp)

- Os 4 As

- Conceito De Marketing Direto

- Estratégias De Marketing De Relacionamento Para Corretores

- Comunicação

- Marketing Pessoal

- Introdução Ao Marketing

- O Mix De Marketing

Certificado de 20 Horas


- Conceitos Essenciais De Marketing

- Necessidades E Desejos

- Público-alvo

- Estratégia

- Posicionamento

- Produto

- Propaganda (pp)

- Relações Públicas (rp)

- Os 4 As

- Conceito De Marketing Direto

- Estratégias De Marketing De Relacionamento Para Corretores

- Introdução Ao Marketing

- O Mix De Marketing

Certificado de 10 Horas


- Conceitos Essenciais De Marketing

- Necessidades E Desejos

- Público-alvo

- Estratégia

- Posicionamento

- Produto

- Propaganda (pp)

- Relações Públicas (rp)

- Os 4 As

- Conceito De Marketing Direto

- Estratégias De Marketing De Relacionamento Para Corretores


Módulos do Curso

Lista de Material para 60 Horas


- Marketing Na Era Digital

- Marketing Direto

- Marketing De Relacionamento No Mercado Imobiliário

- Marketing Na Era Digital

- Comunicação E Marketing Pessoal

- Gestão De Marketing

- Comunicação Integrada De Marketing: Princípios E Aplicações

- Fatores De Impacto No Sucesso Do Marketing Boca A Boca On-line

Lista de Material para 50 Horas


- Marketing Na Era Digital

- Marketing Direto

- Marketing De Relacionamento No Mercado Imobiliário

- Marketing Na Era Digital

- Comunicação E Marketing Pessoal

- Gestão De Marketing

- Comunicação Integrada De Marketing: Princípios E Aplicações

Lista de Material para 40 Horas


- Marketing Na Era Digital

- Marketing Direto

- Marketing De Relacionamento No Mercado Imobiliário

- Marketing Na Era Digital

- Comunicação E Marketing Pessoal

- Gestão De Marketing

Lista de Material para 30 Horas


- Marketing Na Era Digital

- Marketing Direto

- Marketing De Relacionamento No Mercado Imobiliário

- Comunicação E Marketing Pessoal

- Gestão De Marketing

Lista de Material para 20 Horas


- Marketing Na Era Digital

- Marketing Direto

- Marketing De Relacionamento No Mercado Imobiliário

- Gestão De Marketing

Lista de Material para 10 Horas


- Marketing Na Era Digital

- Marketing Direto

- Marketing De Relacionamento No Mercado Imobiliário

Estude pelo Aplicativo da CF Cursos

Disponível Gratuitamente no Google Play e na App Store

Nada melhor do que ter um fácil acesso às informações que você precisa, não é mesmo? Para dispositivos móveis, o aplicativo é mais rápido, mais interativo e mais fácil de estudar. Baixe agora mesmo.

Aplicativo no Google Play

Aplicativo CF Cursos
PlayStore
Aplicativo na Apple Store

Aplicativo na Apple Store
App Store