O curso de Comunicação e Marketing online oferece uma visão abrangente sobre as principais estratégias de comunicação, marketing digital, branding e gestão de redes sociais. É uma formação essencial para profissionais que desejam destacar-se no mercado, criar campanhas impactantes e fortalecer a imagem da empresa.
O profissional em Comunicação e Marketing atua na elaboração de planos de marketing, criação de conteúdo para mídias sociais, gestão de campanhas publicitárias, análise de mercado e concorrência, pesquisa de público-alvo, identidade visual, relacionamento com clientes e análise de métricas. Ele utiliza estratégias de comunicação para promover a marca e garantir a sua presença e relevância no mercado.
Este CURSO GRATUITO DE COMUNICAÇÃO E MARKETING é realizado totalmente on-line. Você poderá estudar no conforto de sua casa, nos dias e horários desejados. Quando se sentir preparado, poderá fazer a avaliação de conclusão de múltipla escolha, contendo 10 questões, sendo necessário obter a média 6,0 para aprovação. Após aprovado, poderá solicitar o certificado.
O principal objetivo de obter formação no curso de Comunicação e Marketing é desenvolver competências necessárias para criar mensagens persuasivas, identificar oportunidades de mercado, gerenciar a reputação da empresa, estabelecer relacionamentos sólidos com clientes e obter insights valiosos por meio de análises de dados, contribuindo para o sucesso e a sustentabilidade dos negócios.
Nosso certificado é um documento válido em todo Brasil, em conformidade com a Lei nº 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04 e emitido de acordo com os critérios do Ministério Público de MG.
Faça sua MatriculaCertificado de 30 Horas
- Introdução: Marketing Na Era Digital
- Planejamento Estratégico De Marketing
- Introdução Ao Marketing
- O Mix De Marketing
- Introdução: Comunicação Integrada De Marketing: Princípios E Aplicações
- Comunicação Integrada De Marketing: Exposição Dos Benefícios Ao Mercado
- Comunicação Segmentada: Uma Mensagem Para Cada Segmento-alvo
- Introdução: Jornalismo Público Como Mudança No Processo De Produção Da Notícia Ou Simples Apelo Comercial
- Processos Produtivos Da Mídia Convencional E No Jornalismo Público
- Uma Proposta De Jornalismo Público No Brasil: Jornal Da Manhã
- Produção Jornalística Comparada: Público Ou Convencional
- A Difusão De Inovações Acontece Por Intermédio De Determinados Canais De Comunicação, O Meio Pelo Qual A Mensagem Flui De Um Indivíduo Ou Organização Para Outro
- A Difusão Por Meio De Canais Interpessoais
- A Internet Desenvolve Um Terceiro Tipo De Canal De Comunicação Que Permite A Velocidade Dos Canais De Mídia De Massa E A Interação De Milhões De Consumidores
- O Marketing Viral Abrange O Planejamento E A Execução De Ações Que Têm Como Objetivo Principal Estimular O Marketing Boca A Boca Da Empresa Pela Internet
- Desenvolvimento De Uma Massa Crítica De Amplificadores Da Mensagem
- Conclusão Da Pesquisa Do Marketing Boca A Boca
Certificado de 20 Horas
- Introdução: Marketing Na Era Digital
- Planejamento Estratégico De Marketing
- Introdução Ao Marketing
- O Mix De Marketing
- Introdução: Jornalismo Público Como Mudança No Processo De Produção Da Notícia Ou Simples Apelo Comercial
- Processos Produtivos Da Mídia Convencional E No Jornalismo Público
- Uma Proposta De Jornalismo Público No Brasil: Jornal Da Manhã
- Produção Jornalística Comparada: Público Ou Convencional
- A Difusão De Inovações Acontece Por Intermédio De Determinados Canais De Comunicação, O Meio Pelo Qual A Mensagem Flui De Um Indivíduo Ou Organização Para Outro
- A Difusão Por Meio De Canais Interpessoais
- A Internet Desenvolve Um Terceiro Tipo De Canal De Comunicação Que Permite A Velocidade Dos Canais De Mídia De Massa E A Interação De Milhões De Consumidores
- O Marketing Viral Abrange O Planejamento E A Execução De Ações Que Têm Como Objetivo Principal Estimular O Marketing Boca A Boca Da Empresa Pela Internet
- Desenvolvimento De Uma Massa Crítica De Amplificadores Da Mensagem
- Conclusão Da Pesquisa Do Marketing Boca A Boca
Certificado de 10 Horas
- Introdução: Marketing Na Era Digital
- Planejamento Estratégico De Marketing
- Introdução Ao Marketing
- O Mix De Marketing
- Introdução: Jornalismo Público Como Mudança No Processo De Produção Da Notícia Ou Simples Apelo Comercial
- Processos Produtivos Da Mídia Convencional E No Jornalismo Público
- Uma Proposta De Jornalismo Público No Brasil: Jornal Da Manhã
- Produção Jornalística Comparada: Público Ou Convencional
Lista de Material para 30 Horas
- Marketing Na Era Digital
- Gestão De Marketing
- Comunicação Integrada De Marketing: Princípios E Aplicações
- Jornalismo Público E Jornalismo Cívico
- Fatores De Impacto No Sucesso Do Marketing Boca A Boca On-line
Lista de Material para 20 Horas
- Marketing Na Era Digital
- Gestão De Marketing
- Jornalismo Público E Jornalismo Cívico
- Fatores De Impacto No Sucesso Do Marketing Boca A Boca On-line
Lista de Material para 10 Horas
- Marketing Na Era Digital
- Gestão De Marketing
- Jornalismo Público E Jornalismo Cívico
Nada melhor do que ter um fácil acesso às informações que você precisa, não é mesmo? Para dispositivos móveis, o aplicativo é mais rápido, mais interativo e mais fácil de estudar. Baixe agora mesmo.
Deixe-nos entrar em contato com você!