Telecomunicações - Telefonia Fixa e Móvel: Curso Online para Profissionais de TI. Desenvolva conhecimentos técnicos e práticos sobre infraestrutura de telefonia, protocolos de comunicação e sistemas de transmissão. Torne-se um especialista em telefonia, capacitado a lidar com as demandas da comunicação moderna.
O profissional em Telecomunicações - Telefonia Fixa e Móvel atua na vanguarda da comunicação. Ele projeta e implementa redes de telefonia fixa e móvel, instalando e configurando equipamentos, como centrais telefônicas, antenas e roteadores. Realiza testes de conectividade, identifica e corrige falhas, garantindo a qualidade e disponibilidade dos serviços de voz e dados. Sua expertise é essencial para a evolução da comunicação, especialmente no contexto das tecnologias 5G e expansão das redes de fibra óptica.
Este CURSO GRATUITO DE TELECOMUNICAÇÕES - TELEFONIA FIXA E MÓVEL é realizado totalmente on-line. Você poderá estudar no conforto de sua casa, nos dias e horários desejados. Quando se sentir preparado, poderá fazer a avaliação de conclusão de múltipla escolha, contendo 10 questões, sendo necessário obter a média 6,0 para aprovação. Após aprovado, poderá solicitar o certificado.
O curso de Telecomunicações - Telefonia Fixa e Móvel busca capacitar profissionais para lidar com as mais modernas tecnologias de comunicação, como 5G e VoIP, preparando-os para o mercado de trabalho em constante evolução.
Nosso certificado é um documento válido em todo Brasil, em conformidade com a Lei nº 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04 e emitido de acordo com os critérios do Ministério Público de MG.
Faça sua MatriculaCertificado de 40 Horas
- Gestão Por Processos
- Modelo De Cinco Dimensões De Qualidade Em Serviços
- Gestão Por Processo E Qualidade De Serviços
- Alguns Estudos Sobre Qualidade No Setor De Serviços De Telecomunicações
- Métodos Da Pesquisa Empírica
- Dimensão Da “confiabilidade”
- Dimensão Da “responsividade”
- Dimensão Da “segurança”
- Análise Geral Da Qualidade Dos Serviços De Telefonia Móvel
- O Setor De Telecomunicações
- O Crescimento Desordenado E A Institucionalização Da Ação Governamental
- A Expansão Da Telebrás E O Esgotamento Do Modelo Estatal
- A Implantação De Um Novo Modelo Visando A Universalização, Qualidade E Competição
- O Impacto Da Atuação Do Bndes No Setor De Telecomunicações
- Metodologia
- A Radiodifusão Antes De 1962
- Os Vetos De João Goulart
- A Apreciação Do Congresso Nacional
- As Novas Tecnologias E O Ambiente Inovativo
- Identificação De Tendências Tecnológicas
- Code Division Multiple Access (cdma)
- Internet Protocol V6 (ipv6)
Certificado de 30 Horas
- Gestão Por Processos
- Modelo De Cinco Dimensões De Qualidade Em Serviços
- Gestão Por Processo E Qualidade De Serviços
- Alguns Estudos Sobre Qualidade No Setor De Serviços De Telecomunicações
- Métodos Da Pesquisa Empírica
- Dimensão Da “confiabilidade”
- Dimensão Da “responsividade”
- Dimensão Da “segurança”
- Análise Geral Da Qualidade Dos Serviços De Telefonia Móvel
- Metodologia
- A Radiodifusão Antes De 1962
- Os Vetos De João Goulart
- A Apreciação Do Congresso Nacional
- As Novas Tecnologias E O Ambiente Inovativo
- Identificação De Tendências Tecnológicas
- Code Division Multiple Access (cdma)
- Internet Protocol V6 (ipv6)
Certificado de 20 Horas
- Gestão Por Processos
- Modelo De Cinco Dimensões De Qualidade Em Serviços
- Gestão Por Processo E Qualidade De Serviços
- Alguns Estudos Sobre Qualidade No Setor De Serviços De Telecomunicações
- Métodos Da Pesquisa Empírica
- Dimensão Da “confiabilidade”
- Dimensão Da “responsividade”
- Dimensão Da “segurança”
- Análise Geral Da Qualidade Dos Serviços De Telefonia Móvel
- As Novas Tecnologias E O Ambiente Inovativo
- Identificação De Tendências Tecnológicas
- Code Division Multiple Access (cdma)
- Internet Protocol V6 (ipv6)
Certificado de 10 Horas
- Gestão Por Processos
- Modelo De Cinco Dimensões De Qualidade Em Serviços
- Gestão Por Processo E Qualidade De Serviços
- Alguns Estudos Sobre Qualidade No Setor De Serviços De Telecomunicações
- Métodos Da Pesquisa Empírica
- Dimensão Da “confiabilidade”
- Dimensão Da “responsividade”
- Dimensão Da “segurança”
- Análise Geral Da Qualidade Dos Serviços De Telefonia Móvel
Lista de Material para 40 Horas
- O Setor De Telefonia Móvel Do Brasil
- O Setor De Telecomunicações
- O Código Brasileiro De Telecomunicações E A Política De Expansão Da Radiodifusão
- Transformações Recentes Na Indústria De Telefonia Móvel
Lista de Material para 30 Horas
- O Setor De Telefonia Móvel Do Brasil
- O Código Brasileiro De Telecomunicações E A Política De Expansão Da Radiodifusão
- Transformações Recentes Na Indústria De Telefonia Móvel
Lista de Material para 20 Horas
- O Setor De Telefonia Móvel Do Brasil
- Transformações Recentes Na Indústria De Telefonia Móvel
Lista de Material para 10 Horas
- O Setor De Telefonia Móvel Do Brasil
Nada melhor do que ter um fácil acesso às informações que você precisa, não é mesmo? Para dispositivos móveis, o aplicativo é mais rápido, mais interativo e mais fácil de estudar. Baixe agora mesmo.
Deixe-nos entrar em contato com você!