Com o curso online de Noções Básicas de Comunicação Social, você desenvolverá habilidades cruciais para se destacar no ambiente profissional. Aprenderá a construir uma imagem positiva, aprimorar suas habilidades de escuta ativa e a adaptar sua comunicação a diferentes públicos e contextos.
O profissional em Noções Básicas de Comunicação Social é responsável por transmitir informações de maneira clara e eficiente. Ele domina técnicas de redação, produção de conteúdo e utilização de ferramentas de comunicação, como redes sociais e mídias digitais. Além disso, ele compreende a importância da ética na comunicação e está preparado para lidar com situações de crise e gerenciamento de reputação.
Este CURSO GRATUITO DE NOÇÕES BÁSICAS DE COMUNICAÇÃO SOCIAL é realizado totalmente on-line. Você poderá estudar no conforto de sua casa, nos dias e horários desejados. Quando se sentir preparado, poderá fazer a avaliação de conclusão de múltipla escolha, contendo 10 questões, sendo necessário obter a média 6,0 para aprovação. Após aprovado, poderá solicitar o certificado.
O principal objetivo de obter formação no curso de Noções Básicas de Comunicação Social é desenvolver habilidades essenciais para se comunicar de forma clara, eficiente e persuasiva. Com essa formação, você estará preparado para transmitir mensagens de maneira assertiva, construir relacionamentos interpessoais sólidos e se destacar em áreas como jornalismo, publicidade, marketing e relações públicas.
Nosso certificado é um documento válido em todo Brasil, em conformidade com a Lei nº 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04 e emitido de acordo com os critérios do Ministério Público de MG.
Faça sua MatriculaCertificado de 30 Horas
- Comunicação Interpessoal
- Habilidades De Administração De Conflitos
- História Da Comunicação Social
- O Que é Comunicação?
- O Objeto Da Comunicação
- Modelos De Comunicação
- Linguagem
- Redes Sociais E Comunicação
- Comportamento Social
- Liderança E Trabalho Em Equipe
- Comunicação
- Elementos Que Prejudicam A Comunicação
- Introdução Ao Gerenciamento De Crises E Comunicação Social
- O Gerenciamento Das Crises
- Comunicação E Avaliação De Crises
- Marketing Pessoal
Certificado de 20 Horas
- Comunicação Interpessoal
- Habilidades De Administração De Conflitos
- História Da Comunicação Social
- O Que é Comunicação?
- O Objeto Da Comunicação
- Modelos De Comunicação
- Linguagem
- Redes Sociais E Comunicação
- Comportamento Social
- Introdução Ao Gerenciamento De Crises E Comunicação Social
- O Gerenciamento Das Crises
- Comunicação E Avaliação De Crises
- Marketing Pessoal
Certificado de 10 Horas
- História Da Comunicação Social
- O Que é Comunicação?
- O Objeto Da Comunicação
- Modelos De Comunicação
- Linguagem
- Redes Sociais E Comunicação
- Comportamento Social
- Introdução Ao Gerenciamento De Crises E Comunicação Social
- O Gerenciamento Das Crises
- Comunicação E Avaliação De Crises
Lista de Material para 30 Horas
- Comunicação Interpessoal E Aspectos Comportamentais
- História Da Comunicação Social
- Comunicação I
- Comunicação Ii
- Trabalho Em Equipe E Comunicação Para Líderes
- Gerenciamento De Crises - Comunicação Social
- Comunicação E Marketing Pessoal
Lista de Material para 20 Horas
- Comunicação Interpessoal E Aspectos Comportamentais
- História Da Comunicação Social
- Comunicação I
- Comunicação Ii
- Gerenciamento De Crises - Comunicação Social
- Comunicação E Marketing Pessoal
Lista de Material para 10 Horas
- História Da Comunicação Social
- Comunicação I
- Comunicação Ii
- Gerenciamento De Crises - Comunicação Social
Nada melhor do que ter um fácil acesso às informações que você precisa, não é mesmo? Para dispositivos móveis, o aplicativo é mais rápido, mais interativo e mais fácil de estudar. Baixe agora mesmo.
Deixe-nos entrar em contato com você!