MARKETING CULTURAL

Curso Grátis de MARKETING CULTURAL

5 Estrelas de 143 Avaliações

10 a 60 horas

MATRICULAR AGORA
MARKETING CULTURAL
CURSO DE MARKETING CULTURAL
Com certificado válido em todo o território nacional
Curso Grátis de MARKETING CULTURAL


MARKETING CULTURAL
Descrição do Curso


O curso de Marketing Cultural online é ideal para quem deseja explorar o potencial da cultura como ferramenta de promoção e engajamento. Através do aprendizado de estratégias de marketing, captação de patrocínio e construção de público, os profissionais estarão aptos a impulsionar o sucesso de projetos culturais e fortalecer a conexão entre artistas, instituições e a sociedade.



Resumo do Curso


O profissional em Marketing Cultural é responsável por planejar e executar ações de marketing voltadas para a cultura. Ele realiza pesquisas de mercado, identifica tendências e necessidades do público, e cria estratégias de comunicação para promover eventos, artistas e projetos culturais. Seu trabalho envolve o estabelecimento de parcerias, a captação de recursos e a gestão da imagem da marca cultural, visando a ampliação do alcance e do impacto das iniciativas culturais.


Metodologia de Ensino

Este CURSO GRATUITO DE MARKETING CULTURAL é realizado totalmente on-line. Você poderá estudar no conforto de sua casa, nos dias e horários desejados. Quando se sentir preparado, poderá fazer a avaliação de conclusão de múltipla escolha, contendo 10 questões, sendo necessário obter a média 6,0 para aprovação. Após aprovado, poderá solicitar o certificado.


Objetivo do Curso

O curso de Marketing Cultural tem como objetivo capacitar profissionais a atuarem no mercado cultural, promovendo a valorização e a difusão da arte. Você aprenderá a identificar e compreender o público-alvo, criar estratégias de comunicação e captação de recursos, e gerenciar a imagem de eventos e projetos culturais, contribuindo para o crescimento e a sustentabilidade do setor.


ESTUDE O CURSO E SOLICITE O CERTIFICADO IMPRESSO!

Nosso certificado é um documento válido em todo Brasil, em conformidade com a Lei nº 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04 e emitido de acordo com os critérios do Ministério Público de MG.

Faça sua Matricula
Conteúdo Programático do Curso

Certificado de 60 Horas


- Biblioteca Como Instrumento Da Educação E Cidadania

- Resumo

- Introdução

- Objetivos

- O Que é Marketing Cultural

- O Marketing Cultural No Contexto Do Relacionamento Com Clientes

- Leis De Incentivo E Mecenato Privado

- A Era Da Socialização: Novos Conceitos

- As Vertentes Do Patrocínio Cultural

- Uma Estratégia Abrangente

- Como Funciona O Marketing Cultural

- Exemplo De Empresas Que Usam Marketing Cultural

- Conclusão

- Marketing Como Diferencial

- Marketing Cultural

Certificado de 50 Horas


- Biblioteca Como Instrumento Da Educação E Cidadania

- Resumo

- Introdução

- Objetivos

- O Que é Marketing Cultural

- O Marketing Cultural No Contexto Do Relacionamento Com Clientes

- Leis De Incentivo E Mecenato Privado

- Uma Estratégia Abrangente

- Como Funciona O Marketing Cultural

- Exemplo De Empresas Que Usam Marketing Cultural

- Conclusão

- Marketing Como Diferencial

- Marketing Cultural

Certificado de 40 Horas


- Biblioteca Como Instrumento Da Educação E Cidadania

- Resumo

- Introdução

- Objetivos

- O Que é Marketing Cultural

- O Marketing Cultural No Contexto Do Relacionamento Com Clientes

- Leis De Incentivo E Mecenato Privado

- Como Funciona O Marketing Cultural

- Exemplo De Empresas Que Usam Marketing Cultural

- Conclusão

- Marketing Como Diferencial

- Marketing Cultural

Certificado de 30 Horas


- Biblioteca Como Instrumento Da Educação E Cidadania

- Resumo

- Introdução

- Objetivos

- O Que é Marketing Cultural

- O Marketing Cultural No Contexto Do Relacionamento Com Clientes

- Leis De Incentivo E Mecenato Privado

- Como Funciona O Marketing Cultural

- Exemplo De Empresas Que Usam Marketing Cultural

- Conclusão

- Marketing Cultural

Certificado de 20 Horas


- Biblioteca Como Instrumento Da Educação E Cidadania

- Resumo

- Introdução

- Objetivos

- O Que é Marketing Cultural

- O Marketing Cultural No Contexto Do Relacionamento Com Clientes

- Leis De Incentivo E Mecenato Privado

- Como Funciona O Marketing Cultural

- Exemplo De Empresas Que Usam Marketing Cultural

- Conclusão

Certificado de 10 Horas


- Biblioteca Como Instrumento Da Educação E Cidadania

- Resumo

- Introdução

- Objetivos

- O Que é Marketing Cultural

- O Marketing Cultural No Contexto Do Relacionamento Com Clientes

- Leis De Incentivo E Mecenato Privado

- Conclusão


Módulos do Curso

Lista de Material para 60 Horas


- A Biblioteca Uma Organização Sociocultural E Instrumento A Serviço Da Educação E Da Cidadania

- O Marketing Cultural Como Ferramenta No Composto Promocional

- Marketing Cultural

- Marketing Cultural Como Estratégia De Relacionamento

- Marketing Cultural:o Que é E 3 Exemplos Para Se Inspirar

- Marketing Cultural: Um Diferencial Contemporâneo

- Marketing Cultural: Modalidades E Estratégias De Comunicação

- O Patrocínio De Eventos E Sua Influência

Lista de Material para 50 Horas


- A Biblioteca Uma Organização Sociocultural E Instrumento A Serviço Da Educação E Da Cidadania

- O Marketing Cultural Como Ferramenta No Composto Promocional

- Marketing Cultural Como Estratégia De Relacionamento

- Marketing Cultural:o Que é E 3 Exemplos Para Se Inspirar

- Marketing Cultural: Um Diferencial Contemporâneo

- Marketing Cultural: Modalidades E Estratégias De Comunicação

- O Patrocínio De Eventos E Sua Influência

Lista de Material para 40 Horas


- A Biblioteca Uma Organização Sociocultural E Instrumento A Serviço Da Educação E Da Cidadania

- O Marketing Cultural Como Ferramenta No Composto Promocional

- Marketing Cultural:o Que é E 3 Exemplos Para Se Inspirar

- Marketing Cultural: Um Diferencial Contemporâneo

- Marketing Cultural: Modalidades E Estratégias De Comunicação

- O Patrocínio De Eventos E Sua Influência

Lista de Material para 30 Horas


- A Biblioteca Uma Organização Sociocultural E Instrumento A Serviço Da Educação E Da Cidadania

- O Marketing Cultural Como Ferramenta No Composto Promocional

- Marketing Cultural:o Que é E 3 Exemplos Para Se Inspirar

- Marketing Cultural: Um Diferencial Contemporâneo

- O Patrocínio De Eventos E Sua Influência

Lista de Material para 20 Horas


- A Biblioteca Uma Organização Sociocultural E Instrumento A Serviço Da Educação E Da Cidadania

- O Marketing Cultural Como Ferramenta No Composto Promocional

- Marketing Cultural:o Que é E 3 Exemplos Para Se Inspirar

- Marketing Cultural: Um Diferencial Contemporâneo

Lista de Material para 10 Horas


- A Biblioteca Uma Organização Sociocultural E Instrumento A Serviço Da Educação E Da Cidadania

- O Marketing Cultural Como Ferramenta No Composto Promocional

- Marketing Cultural: Um Diferencial Contemporâneo

Estude pelo Aplicativo da CF Cursos

Disponível Gratuitamente no Google Play e na App Store

Nada melhor do que ter um fácil acesso às informações que você precisa, não é mesmo? Para dispositivos móveis, o aplicativo é mais rápido, mais interativo e mais fácil de estudar. Baixe agora mesmo.

Aplicativo no Google Play

Aplicativo CF Cursos
PlayStore
Aplicativo na Apple Store

Aplicativo na Apple Store
App Store